x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 250

Funcionário ficou afastado com o beneficio para empresas e quer o informe de rendimento.

carlos albero rodrigues

Carlos Albero Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 2 março 2021 | 11:32

Um funcionário ficou parte do seu contrato com redução de 50% e depois 3 meses de suspenção. Ele declara IRPF todo ano e me perguntou se eu que entrego esse documento com os valores recebidos do governo ou se é existe algum site do governo que forneça o informe de rendimento desse valor recebido pelo governo, outra duvida, esse valor é isento ou tributado?
O site https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/ so serve para quem recebeu auxilio dos 600,00. De funcionário não acho nada, alguém poderia me ajudar?

Att André

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Terça-Feira | 2 março 2021 | 11:41

Carlos,
O Governo Federal ainda não divulgou como fornecerá o comprovante de rendimentos pagos dessa modalidade (BEM). O que sabemos, por enquanto, é de que tais rendimentos são isentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.