
Matheus Silva de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu consegui transmitir pelo ecac, no meu caso eu possuo código de acesso.
Gravei a declaração do programa e importei no ecac. Extrato IRPF
respostas 43
acessos 43.208
Matheus Silva de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu consegui transmitir pelo ecac, no meu caso eu possuo código de acesso.
Gravei a declaração do programa e importei no ecac. Extrato IRPF
Ivanildo Francelino de Assis
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeGente,
Grato pelas explicações, estava com esse problema, há vários dias, e com a ajuda de vocês, consegui transmitir
e recuperar o arquivo.
Abraços fortes e sucesso para todos.
Ivanildo Assis.
Josinaldo Justino da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Mecânico IndustrialBom dia,
Estou com o mesmo problema - na hora de enviar aparece o seguinte erro:
"ERRO! O ARQUIVO NÃO FOI TRANSMITIDO. Ocorreu um erro ao concectar com o servidor. Tente transmitir o arquivo novamente."
Já tentei pelo Receita Net e nada...
Alguém conseguiu enviar? Se conseguiu, por favor, coloque a solução do problema.
Vanessa Nunes de Almeida
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde pessoal
Também estou tentando transmitir o LCDPR e também não está dando certo nem pelo Receita Net e nem pelo Ecac.
No Receita Net fala que não aceita transmitir aquela declaração naquela versão do Receita Net. Vocês conseguem me informar qual versão vocês usaram para que pudessem transmitir?
Obrigada
Diesley Dias
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a) Vanessa Nunes de Almeida
Olá, Boa Tarde
Eu estava com mesmo problema, eu seguir as orientações neste vídeo: https://youtu.be/fBd58ozDm-U
No meu caso deu certo.
Vanessa Nunes de Almeida
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeDiesley Dias
fui tentar acessar o link que tu me enviou e consta como vídeo indisponível, teria algum outro link?
Obrigada
Diesley Dias
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a) Vanessa Nunes de Almeida
Eu desinstalei a versão atual do java e instalei essa abaixo: www.oracle.com
Vanessa Nunes de Almeida
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeQual das opções do Java
Diesley Dias
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Vanessa Nunes de Almeida
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeDiesley deu certo, muito obrigada :D
Carlos Jose de Oliveira Lourenco
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu também estava com esse problema, mas procurei no Youtube algum vídeo falando sobre o assunto e, para minha surpresa, no primeiro vídeo achei a solução: https://www.youtube.com/watch?v=W_Ul76utveM&list=WL. Só precisei desativar, por um tempo, o meu AVAST.
Antonio Galera Loureiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia,
Tive um problema desse, mas era o CEP estava diferente da cidade informada.
Marcos
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico AdministrativoEstou com um problema para enviar a Declaração, abaixo esta a mensagem com o problema. Alguém pode me ajudar por favor favor.
ERRO! VALIDADOR IRPF 2021. A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. R03. JÁ CONSTA DECLARAÇÃO RETIFICADORA PARA ESSE CPF. VERIFIQUE SE O PROGRAMA UTILIZADO É DO EXERCÍCIO PRETENDIDO. EM CASO AFIRMATIVO E SE DESEJAR RETIFICAR NOVAMENTE MARQUE A OPÇÃO DE DECLARAÇÃO RETIFICADORA NA FICHA "IDENTIFICAÇÃO DO CONTRIBUINTE" E ENTREGUE A DECLARAÇÃO.
O problema também é que eu não tenho o nº do recibo da declaração anterior que pede quando mandamos uma Declaração Retificadora.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR, ESTOU PREOCUPADO QUE CANCELEM MEU CPF POR NÃO TER DECLARADO.
DESDE JÁ AGRADEÇO, FIQUEM COM DEUS E FELIZ ANO NOVO A TODOS.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a) Marcos,
O nº do recibo é obrigatório para envio de declaração retificadora, se não tens, então as opções são: ir até a Receita Federal; acessar o eCAC usando uma conta "Gov.Br" (já que sem o número não dá para gerar um "código de acesso"), ou delegar uma procuração específica para alguém que tenha um certificado digital poder acessar os teus dados no eCAC.
A mensagem indica que já foi enviada uma retificadora ante e que estás tentando retificar novamente a declaração. Confirme a questão do "exercício". O programa "IRPF 2021" deve ser usado para declarar os rendimentos recebidos no ano de 2020.
O CPF não é cancelado, caso não seja entregue uma declaração ele fica na situação "pendente de regularização".
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade