x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.584

Problema IRPF 2010

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 3 maio 2010 | 08:21

Bom dia amigos do fórum,

Minha dúvida não tem nada a ver com legislação, mas talvez alguém pode estar com esse mesmo problema:

O programa IRPF 2010 não está imprimindo a Relação de Declarantes, quando peço a opção, o sistema fica parado, nem no modo de gerar o arquivo *.pdf funciona, instalei em dois computadores e ocorreu o mesmo erro, alguém sabe como solucionar?

Obrigado.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 3 maio 2010 | 09:38

Bom dia Adriano Pradela Ricardo!


Acabei de fazer o teste (neste exato momento) no meu programa e gerou o relatório sem nenhum problema.

Pode ser que o problema seja com o seu programa DIRPF.
Tente fazer o Download novamente do programa e reinstale em seu PC e veja se esta prática resolve o seu problema.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade