Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeGente preciso urgente de ajuda! Então quem ver essa mensagem e souber por favor me responda!
Tem uma empresa que ela precisa da CND, só que tem duas pendências que estão impedindo que saia.
Uma é "Débito (SIEF)". É referente ao mês de outubro que geramos o GPS por meio da SEFIP e a empresa pagou. Só que depois mandamos pra DCTFWEB. Agora consta como pendência esse débito de outubro. Entrei na Receita pelo chat falaram que acontecerá a conversão de gps pra darf automaticamente, eles fizeram o registro pra ir mais rápido essa conversão. Só que isso foi no começo do mês e até agora nada.
Queria saber se eu fizer a exclusão pela sefip dessa competência essa pendência sumirá? Porque não dá pra esperar mais, a empresa precisa da CND.
Segunda pendência é "Divergência GFIP X GPS".
No mês de julho a empresa pagou a gps menor do que foi declarado.
Aí consta como pendência o valor total do que pagaria mensalmente. A empresa deveria ter pago 363 e pagou 341 que saiu na GPS. Eu tentei falar com a Receita pelo chat mas tá impossível conseguir falar com eles. Então eu gerei a gps de julho do valor da diferença, 22. Seria isso né?
Obrigado, desde já!