Maria Coutinho
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Quando e que a Receita Federal vai leberar o Programa do IRPF 22 !!.. ainda que ja encurtaram o prazo...
respostas 13
acessos 1.443
Maria Coutinho
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Quando e que a Receita Federal vai leberar o Programa do IRPF 22 !!.. ainda que ja encurtaram o prazo...
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMaria
como temos o carnaval , possivelmente somente no dia 07/03
Márlus
Maria Coutinho
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Então... Eu não " uso " esse negocio de carnaval...... queria aproveitar para fazer esses bem facinhos!!! mas a Receita Federal ainda vai festar ...
Thais Vieira dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem conseguiu baixar? Porque estou tentando e o download não acontece. A pagina não carrega
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Thais,
Primeiro dia, muitos acessos de contribuintes e escritórios. O site não suporta. À noite ou de madrugada, são os melhores horários.
Cristiane dos Santos Campos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia,
Estou com mesmo problema, não conseguiu baixar.
Cristian Soares da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Alguém conseguiu baixar o programa DIRPF 2022?
Diogo da Silva Breves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, estou tentando anexar o programa mas não estou conseguindo.
Segue o link do programa do google drive:
https://drive.google.com/file/d/1OB1bTdiatPkPahyuTVMbkU6Mv3c41jyD/view
Gabriela de Pieri Pimentel
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) ContabilidadeNão estou conseguindo abrir nem esse link :(
Alguém já conseguiu baixar?
Complicado, além de encurtarem o prazo disponibilizam o programa que as pessoas não conseguem baixar
Luiz Fernando Ferraz
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidademagnet:?xt=urn:btih:a6769e83ceeeed459f978963f81b6f4506318eae&dn=IRPF2022Win32v1.0.exe
Link para o torrent.
eu mesmo criei
Aqui no Onedrive: https://1drv.ms/u/s!AocAWIeH7xEsh90toPHOuA1ll3pEvw?e=xyue3M
Gabriela de Pieri Pimentel
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) ContabilidadeGente, o UOL disponibilizou o arquivo para baixarmos, consegui por lá:
https://economia.uol.com.br/imposto-de-renda/noticias/redacao/2022/03/07/ir-2022-site-para-baixar-programa-fica-instavel-faca-o-download-aqui.htm
IRPF
Ricardo Wedekin
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui pela Uol. Valeu Gabriela e todos que participaram do tópico. Agora é pedir saúde e cumprir os prazos! Boa sorte à todos!
Francisco Rabelo Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Gabriela de Pieri Pimentel , consegui pelo uol de 2022 também. Tinha feito semana passada mas desinstalei pois não carregava arquivos ano anterior.
valeu, abçs!
Ricardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, muito obrigado Gabriela de Pieri Pimentel Gabriela de Pieri Pimentel
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade