x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 193

DARF do IRPF da Declaração

Frank Guimarães

Frank Guimarães

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 5 abril 2022 | 16:58

Boa tarde, se os caros contadores poderem me tirar essa dúvida, pois pesquisei e nada encontrei.
O DARF do IRPF da Declaração já entregue em março/2022 que foi emitido com vencimento em 29/04/2022 poderá ser pago em 31/05/2022? Ou somente Declarações entregue a partir de hoje terão o vencimento em 31/05/2022?
Muito obrigado.

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 5 abril 2022 | 17:25

Frank,
Acredito que siga como no ano passado, prorrogação também para as declarações já entregues. Nos próximos dias será esclarecido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade