x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 2.372

Parcelamento FGTS (CNS) Conectividade Social ICP V2

Marco Alexandre Santos

Marco Alexandre Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 1 julho 2022 | 14:02

Depois de já ter configurado toda a máquina para o acesso ao novo Conectividade V2 e está tudo funcionando, tenho recebido a seguinte mensagem de erro ao tentar solicitar o parcelamento do FGTS:

Em qualquer navegador que tento solicitar o parcelamento CNS, recebo a seguinte mensagem: A conexão com este site não é segura contratacao.caixa.gov.br usa um protocolo sem suporte. ERR_SSL_VERSION_OR_CIPHER_MISMATCH e também se clico em solicitar Regularidade FGTS, neste caso diz que "Houve um erro no acesso ao CNS." Compatível apenas com o IE 8 ou superior (o mesmo erro em qualquer navegador).

Alguém já tentou pedir o parcelamento e conseguiu?

Marcus Vinicius

Marcus Vinicius

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 1 ano Quinta-Feira | 7 julho 2022 | 10:46

Bom dia, estou com o mesmo problema aqui e ja faz um tempo que tento resolver e nada
Fui até a contabilidade o problema é o mesmo, fui até uma agencia da Caixa e tambem nao conseguiram emitir essa guia.
O rapaz me orientou a abrir uma reclamaçao no SAC e eu fiz isso, estou aguardando retorno.
Só pra complicar nosso lado, estou com uma guia vencida sem conseguir emitir
Baita sacanagem da Caixa.

July Silva

July Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 15 agosto 2022 | 08:22

Bom dia,
Aqui também mesmo erro,  "Houve um erro no acesso ao CNS." 
Tenho parcelamento que vence hoje, e não consigo gerar a guia.
Por acaso conseguiu?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.