Marcelo Augusto Oliveira de Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde estou com problema no site do Simples Nacional Erro ao recuperar dados da matriz: SSA601 - ERRO NO ENVIO DA MENSAGEM, mais alguém com esse problema ?
respostas 82
acessos 22.264
Marcelo Augusto Oliveira de Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde estou com problema no site do Simples Nacional Erro ao recuperar dados da matriz: SSA601 - ERRO NO ENVIO DA MENSAGEM, mais alguém com esse problema ?
Yasmin Malheiro de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Sim! Desde hoje cedinho que não consigo gerar a guia do DAS!
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde Marcelo, parece que o PGDAS está com instabilidade, estou tendo conhecimento de outros colegas com o mesmo problema.
Camila Vereda Pereira Simoes Ribeiro
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TributosBoa tarde, estou com o mesmo problema.
Arison
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu também estou com mesmo problema.
Sabrina Toruta
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosBoa tarde!
Também com o mesmo problema.
Matheus Rigon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Aqui desde as 11:00 fora do AR, não consigo acessar pelo sistema, site ou Ecac
Luciane Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde< pessoal estou com esse erro desde a semana passada, tentei fazer por outros navegadores porem não consegui. Ja estou desesperada!! acabei de encaminhar uma msg para eles.
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalMais uma vez, pelo o que parece é instabilidade do portal. Infelizmente no último dia do prazo da entrega da declaração, realmente a Receita Federal não ajuda.
Talvez valha a pena comunicar no "Fale Conosco" do portal do Simples Nacional, ao menos para deixar registrado que a ocorrência é geral. Vou fazer isso, mas nos resta somente ficar tentando transmitir a declaração para ver se uma hora vai.
Segue link do Fale Conosco -> https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco/empresa/simples-nacional-e-microempreendedor-individual-mei/simples-nacional
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Informáticaaqui também apresentando erro
Erro ao recuperar dados da matriz: SSA607 - FALHA NA CONEXAO
Luiz Carlos Caproni Junior
Prata DIVISÃO 1 , ControllerErro ao recuperar dados da matriz: SSA601 - ERRO NO ENVIO DA MENSAGEM
Tiago
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde caros colegas.
Mesmo problema aqui...
Imagino que o servidos deles não está aguentando a demanda do IRPF...
Mas enfim, será que vão postergar o vencimento do DAS?
Jaime Fernandes Cunha
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadoestou desesperado ...preciso enviar hj SIMPLES de alguns clientes e o sistema não funciona...isso e um absurdo !!
Daniel Perpetuo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)tambem estou com o mesmo problema
Idelvane Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstou com o mesmo problema.
Erro ao recuperar dados da matriz: SSA601 - ERRO NO ENVIO DA MENSAGEM
Taise Garcia
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeAqui também não vai....mudei provedor, mudei computador, e nada.
Alice
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde...mesmo problema por aqui...só pra ajudar
Daiana Cristina Pinto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde, Colegas
Estamos aqui no escritório com mesmo problema não conseguimos acessar SIMPLES NASCIONAL.
Alguém sabe o que possa está acontecendo?
Inajá Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalEstou com o mesmo problema. E como explicar isso aos clientes?
Nelson Neto
Bronze DIVISÃO 2Também estou com o mesmo problema.
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalDaiana Cristina Pinto , provavelmente instabilidade no sistema devido a sobrecarga do IRPF ou alguma manutenção interna.
Anderson Lindemberg Gomes Gualberto
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde amigos.
Estou com o mesmo problema. há Alguma solução??
Idelvane Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeConsegui gerar o Das . Acredito que normalizou
Juliana Prado Matos
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalta triste hoje ...
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalIdelvane Santos , acredito que não tenha estabilizado ainda não, pode ter havido um lapso no qual conseguiu enviar, para dizer que estabilizou teria que estar conseguindo gerar de forma consistente, uma atrás da outra, se conseguir enviar 3 ou mais fechamentos na sequência já seria um parâmetro melhor. OBS.: Aqui ainda apresenta o erro.
Bruna Cristina do Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde. tentei agora e também não consegui.
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaAqui continua da mesma forma...nada
Ruth Helena Ferreira Reis
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Também estou na mesma situação. Enviei uma reclamação, espero que tenham bom senso e posterguem o vencimento.
Vilson Alberto Soares
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeErroErro ao recuperar dados da matriz: SSA601 - ERRO NO ENVIO DA MENSAGEM
Rafaela Moreira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAqui o mesmo problema, agora nem o ECAC abre mais. Espero que prorroguem o prazo ou não cobre juros amanhã, isso se já tiver voltado amanhã.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade