Evaldo Borges Holanda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)respostas 3
acessos 267
Evaldo Borges Holanda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Davi Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde Sr. Evaldo
Nesse caso ainda que ele seja dono da empresa não podera declarar pois não esta no
CPF do mesmo.
A não ser que esteja no CPF dele assim como e feito de funcionarios.
que pega na DIR.
Aline de Almeida
Prata DIVISÃO 2Bom dia !
Aproveitando o assunto, tenho uma duvida se puderem me ajudar agradeço. Segue:
Estou fazendo declaração de imposto de renda de alguns clientes onde os mesmos são Ministro de culto. A questão é quanto ao pagamento do INSS deles, onde pagam como contribuintes individuais e alguns contribuem no teto do INSS ou 20% do valor de sua prebenda.
Minha duvida é ao lançar na declaração de imposto de renda na aba RENDIMENTOS TRIBUTAVEIS RECEBIDOS DE PF E DO EXTERIOR PELO TITULAR / OUTRAS INFORMAÇÕES / PREVIDÊNCIA SOCIAL, Lanço o valor de fato pago mês a mês ou existe algum calculo quanto ao percentual que deve compor tal informação?
No aguardo e o meu muito obrigada.
Evaldo Borges Holanda
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Obrigado Davi Martins, Deus continue te abençoando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade