
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePrezados colegas,
Boa tarde.
Podem me ajudar na situação abaixo?
O meu cliente, ao acessar a conta Gov.br pelo celular, estátendo dificuldades, pois ao informar o cpf e senha, vem a mensagem que não foi localizado o reconhecimento facial.
E já tentamos de várias formas realizar o reconhecimento fácilpara estar acessando, como desinstalar o aplicativo, recuperar senha e outras
formas, mas sem sucesso.
Ao informar o cpf e a senha, o aplicativo no celular remetepara o acesso, mas retorna na tela principal (Entrar com o Gov.br), e não
consigo fazer o acesso de forma nenhuma.
O que é mais estranho é, que pelo navegado do computador,conseguimos fazer o acesso, mas não possível gerarmos o código para realizar
algumas procurações junto o Ecac e ao FGTS digital.
Acessamos com o certificado digital E-cpf, mas ao realizar ocadastro, vem a mensagem para informar o código que aparece no aplicativo do celular
e, por não conseguimos realizar o acesso, ficamos impedidos de concluir a
procuração.
Diante do exposto, peço orientações de como podemos solucionareste problema e o cliente voltar a ter o acesso pelo celular.