x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 32

FGTS - CONFISSÃO DE DIVIDA FGTS

Vania

Vania

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Edifícios
há 1 dia Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 18:16

A empresa deve fgts de alguns funcionários referente ao período de 2013 a 2018, os débitos não aparecem no conectividade social para parcelar, telefonei para o suporte da caixa e disseram para gerar gfip e informar código 9, gerei a gfip deste período, porém não aparece na relação de funcionários , valor no campo de depósito fgts, apenas rendimento e desconto do inss. Hoje fiz uma nova ligação para o suporte e perguntei novamente como proceder, disseram que deveria informar código 1, minha preocupação é gerar uma nova dívida com o inss, pois neste período o inss foi parcelado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade