x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 170

PROBLEMAS NO PORTAL DO SIMPLES NACIONAL, ASSIM COMO PROBLEMAS NO PORTAL DA DECLARAÇÃO DO MEI

Matson Tenorio Pontes

Matson Tenorio Pontes

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 dia Terça-Feira | 6 janeiro 2026 | 16:45

1 - Estou com um problema para enviar umas declarações do PGDAS-D, refetente ao mes 11 (atraso) aparece mensagem ao clicar em transmitir: Ocorreu um erro ao transmitir declaração. MSG_E0146 - Houve um erro na recuperação do auditor. (erro persistente desde 04/2026.

2 - Erro ao enviar a declaração do microempreendedor individual de 2024 quando clico em enviar: 33011-Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela. (06/01/2026,0250100).

3 - Erro ao entregar a declaração de imposto de renda 2024 da pessoa física:  ERRO! Validador IRPF 2024 A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. C89 - Neste momento não foi possível efetuar o processo de validação de sua declaração nas bases de dados da Receita Federal. Por favor,
tente mais tarde. Para mais detalhes, Clique Aqui. 4 / NBE / 7050 / UA 0250100 - PORTO VELHO.

Fiz de tudo e nada ate o momento, alguém está passsando por isso. nao é o computador, pois ja fui para outra regiao e tentei por la e nao deu.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 dia Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 07:45

Bom Dia,

Confira no e-CAC se há alguma pendência, bloqueio ou irregularidade cadastral que esteja impedindo a transmissão.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Jairo Dino de Sousa

Jairo Dino de Sousa

Bronze DIVISÃO 4 , Operador(a) Computador
há 15 horas Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 21:32

Pessoal estou com mesmo erro...e é apenas 2 clientes que ocorre isso.
em ambos casos precisei fazer apenas uma retificação de dados de 07/2025 pra frente..e ocorreu isso na competencia de 11/2025.
Há alguma forma de resolver isso de forma eletrônica?

Jairo Dino
Porto Velho - RO

Matson Tenorio Pontes

Matson Tenorio Pontes

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 horas Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 23:59

Estamos iguais, o meu são nos 3 itens que citei acima. O pior que já faz tempo isso e nada de solução. Problema sério mesmo.  Se achar solução me avise por favor, e se eu achar eu posto aqui. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade