Gleison Gonçalves dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioMais alguém com esse erro no DEFIS/2026.
12021-Sistema Indisponível. Falha na conexão com o sistema CPF. Favor tentar mais tarde
respostas 9
acessos 692
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioMais alguém com esse erro no DEFIS/2026.
12021-Sistema Indisponível. Falha na conexão com o sistema CPF. Favor tentar mais tarde
Samoel Marinho
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Comigo tambem está dando este erro.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioComplicado nossa vida viu, tá difícil trabalhar.
Marcelo Palharone
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeImpossivel de trabalhar desde as 7:00h
Roberto A.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos
Instabilidade nos sistemas da Receita
Acredito que seja pelo início da entrega da declaração do IR
Rodrigo Artur Hallmann
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia! Tentei agora e consegui transmitir via API-Integra Contador da Dominio.
Acho que o problema estava sendo a validação do CPF do responsável pelo preenchimento. MIT com o mesmo problema.
Carlos Alberto Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)www8.receita.fazenda.gov.br diz
12021 - sistema indisponível. Falha na conexão com o sistema CPF.
Favor tentar mais tarde.
obs: quem deixar para a última hora não vai conseguir enviar.
Eder Del Quiqui
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Bom dia Gleison e colegas.
Cada dia mais os sites governamentais estão dificultando nossa vida, não é só o eCac, tudo que vc vai mexer da problema, da errado, não loga, não enviam email com codigos, Esocial, fgts digital, Sd e Cd, Caixa....
Estou preenchendo toda a declaração e só deixando o CPF do socio por último e salvo. Se algum dia voltar a funcionar a gente preenche o CPF e envia.
Fiz uma declaração de IR 2026 e já parei tbem, programa estremamente demorado pra sair de uma informação para outra. Levei 38 minutos pra fazer uma declaração simples que anos anteriores não levava mais de 5.
"tamu ino bem"
Natanael Braz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos. Diretamente no sistema da DEFIS eu consegui transmitir várias sem erro.
Utilizei o navegador Mozilla Firefox.
Jéssica Cristina Ramos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde!
Eu enviei o evento 4010 com natureza de rendimento 12001 - Lucros e Dividendos, mas o valor de distribuição de lucro não puxou na declaração de imposto de renda do socio, e nem ta nos totalizadores da Reinf. Alguém ja viu esse caso, e possa me orientar por favor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade