x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.977

RET Minha Casa Minha Vida

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 4 outubro 2010 | 11:43

Tenho um cliente que tem no seu ramo de atividade Incorporação Imobiliária e Construtora, na verdade ele mesmo compra os terrenos e constrói casas e as vende depois de concluídas, mas não na planta. Com a informação de que passou de R$ 60.000,00 para R$ 75.000,00 o valor de que pode ususfruir o RET Minha Casa Minha Vida me parece interessante ao meu cliente fazer opção para as casas que ele iniciará agora e serão vendidas no próximo ano. A minha pergunta é se é possível ele optar pelo RET MCMV mesmo não vendendo as casas na planta, sendo que ele não terá receita mensal só após de concluídas e se seria obrigado ele manter uma Comissão de Representantes. Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade