x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 588

erro calculo SIMPLES

Ribeiro

Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2011 | 09:47

Bom dia !
alguém pode me ajudar
é o seguinte mês passado um cliente mandou o arquivo xml das nfe com todas notas ate mesmo as que tinham cancelado, ele nao nos informou que tinha cancelado essas notas e nisso foi calculado o DAS sobre todas elas, só agora fiquei sabendo que ele tinha essas notas canceladas, o que posso fazer com esse valor que ele pagou a mais, poderia descontar o valor das notas canceladas do mês passado da receita desse mês

ex: out/11 pagou imposto sobre 50.000,00 sendo que 5.000,00 eram notas canceladas

posso descontae de set/11
ex: vendas 50.000,00 - os 5.000,00 que pagou sobre notas canceladas

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2011 | 13:36

Boa tarde Kleverton,

O Simples Nacional pago a maior em um determinado mês não pode ser "compensado" nos meses seguintes,

você terá de solicitar a restituição a cada ente federativo em particular.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade