Marcilio Jose dos Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 8
acessos 3.312
Marcilio Jose dos Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Hugo Silva Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioMarcilio,
Seria bom você enviar o sped sem nenhum tipo de aviso, os erros você tem que ler um a um e entender com a ajuda do Guia Pratico, não é difícil mas leve um certo tempo.
Paula
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) FiscalBom dia Marcilio.
Baixe o guia prático da EFD Pis e Cofins, nele tem todas as explicações de todos os campos, por registro, ajuda bastante. Vá olhando cada erro e olhando o registro correspondente no guia, eu consegui validar os meus arquivos desta forma.
www1.receita.fazenda.gov.br
Abraço!
Ednei Padilha dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)estou com um erro que não me ajuda em nada, tamanho do campo invalido/incorreto - 9, alguem sabe do que se trata?
Hugo Silva Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBom dia Ednei, para eu poder tentar ajudar vc melhor precisaria saber em bloco esse erro faz referência? Talvez seja no bloco da NFe, se for provavelmente é o campo das observações, caso contrário veja qual é o bloco que faz referência e informe aqui no portal.
Abraço.
Ednei Padilha dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)obrigado mesmo pelo interesse Hugo, mas ja consegui resolver.
um grande abraço!
Pâmella
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite a todos!
Estou fazendo o SPED PIS/COFINS de uma empresa lucro real, ou seja, regime de apuração não-cumulativo... importor os arquivos das notas e produtos por um programa da mastermaq. Os arquivos vão para o sped, porém, a apuração não.
Alguém já se deparou com esta situação?
Desde já, muito obrigada!
Pâmella
Hugo Silva Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBom dia,
Pâmella me desculpe pelo comentário mais o programa que vc está usando (Mastermaq) é um programa que deixa muito a desejar diante dessa nova contabilidade, enfim...
Pâmella eu trabalhei na implantação dos SPED's aqui na empresa e nunca me comparei com esse tipo de erro, mas talvéz nem seja o seu programa. Lembre-se que na extração do arquivo txt* você tem que extrair os BLOCOS M's do SPED, que está contida nesses blocos a apruração das contribuições.
Me desculpe pelo comentário sobre o programa que está usando!
Mateus Calegare
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AuditorGere a apuração pelo próprio PVA.
E depois compare com a sua apuração.
Eu utilizo esse método até para conferência das minhas apurações.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade