Diana Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Gostaria de saber se há mais alguém com dificuldade de entregar o imposto DAS Referente a Janeiro de 2012?
respostas 19
acessos 6.199
Diana Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Gostaria de saber se há mais alguém com dificuldade de entregar o imposto DAS Referente a Janeiro de 2012?
R.obson
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Guilherme,
Olha, sinceramente o site está um caos. Está complicado mesmo.
Diana Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeÉ neh!? eu estou tentando desde ontem e nada, será problema de congestionamento pois tem muita gente tentando acessar neh!?
Tomara que eles sejam sensatos em prorrogar a entrega!
Valquiria M. Franco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Está um caos!!!! Que Luta!!!!
Ana Carla
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalAlguem está com a mensagem de "erro na pagina"... ja ate enviei uma mensagem na ouvidoria, mas ate agora nada...
José Pires de Freitas Filho
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros Colegas Contadores, bom dia!
Estou a vários minutos tentando acessar o portal do simples nacional para acesso ao PGDAS-D e geração do DAS, mas não estou conseguindo da a seguinte mensagem: SERVICE UNAVAILABLE, alguém poderia me ajudar?
Um cordial abraço,
JOSÉ PIRES
Kelly Lioi Suruagy
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom Dia!!
Acabei de enviar a primeira.. ufaaaa
Tem que ser persistente rs!!
Kelly
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pois é galera, o sistema não está bom para gerar, deve ser devido o montante de pessoas acessando os servidores da Receita... Tomara que se isso for constante, a Receita prorrogue o prazo...
Diana Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia José
O Erro é comum, várias pessoas ja reclamaram na ouvidoria e ainda ninguem obteve resposta. Estamos no aguardo para mais informações do erro, e tomara que seja mesmo prorrogado.
Renato Domingues da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
Pelo visto não sou apenas eu que estou com problemas. Não estou conseguindo sequer acessar o PGDAS - D, através de certificado digital (nem pelo E-CAC nem pelo portal do SIMPLES), somente através de CÓDIGO DE ACESSO. Algum de voces tb estão tendo este problema ???.. Enviei e-mail p OUVIDORIA ontem, mas até agora nada de resposta nem de conseguir acesso via certificado digital.
Renato Domingues
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritórioisso mesmo o jeito e persistir, já fiz a segunda
blza
Ana Carla: tente excluir os cookies da Internet Explorer, que pode dar certo.
Pessoal vamos concentrar as respostas nesse tópico: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/63410/pgdas-simples-nacional-2012/3
blza
Renato Domingues da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
PESSOAL,
vcs estão conseguindo acessar o PGDAS-D através de certificado digital ?
Só consigo acessar o PGDAS-D através do portal do SIMPLES e via CÓDIGO DE ACESSO, vcs estão tendo esse problema tb ??
Tentei recuperar em alguns casos o código de acesso, e no campo destinado a informar a data de aniversário do responsável, ao digitar qq tecla numérica aparece ao invés da "unidade" digitada aparece "dezena", exemplo: ao digitar a tecla " 1 " aparece " 11", impossibilitando a recuperação do código de acesso.
Se alguém tiver alguma informação
Grato
Renato Domingues
Keith Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoEstou fazendo a retificação, coloquei as informaççoes normalmente e quando clico em gerar fica o simbolo "de tempo" e o DAS não é gerado, já é o segundo navegador que uso, o IE apresenta Erro de pagina e o Mozilla fica carregando durante horas;
Ate agora não gerei nenhum.
Desespero.
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi
Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)Amigos Repassando Noticias da Receita Federal.
Foi identificado um problema nos códigos de barras dos DAS gerados no PGDAS-D até as 20h do dia 05/03/2012. Esse problema pode impedir o pagamento do DAS nos bancos.
Os contribuintes que geraram o DAS até as 20h do dia 05/03/2012 devem gerar um novo DAS.
Para gerar novo DAS, deve ser selecionada a opção DAS/Gerar DAS e, em seguida, deve ser informado o período de opção. Não é necessário realizar uma nova apuração.
SECRETARIA-EXECUTIVA DO COMITÊ GESTOR DO SIMPLES NACIONAL (SE/CGSN
Carla Elisangela de Oliveira Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoEsta um caos, que absurdo! Não consegui fazer nenhum ate agora
Roberto Massaiuki Hamada
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde!
Já acessei o PGDAS-D, porém a página de cálculo abre sem o campo para incluir o valor de jan. 2012. Alguém já passou por isso?
Adair Freitas de Farias
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)O jeito é insistir que da certo, é problema no aplicativo, AGORA EU QUE CONSEGUI IMPRIMIR VARIOS NO DIA 5 PORQUE TENTEI O DIA TODO VOU TER QUE IMPRIMIR NOVAMENTE PORQUE DEU PROBLEMA NO CODIGO DE BARRAS ISSO É PALHACADA DA RECEITA, JA ENVIEI TODOS PARA OS CLIENTES E ELES TENTARAM PAGAR E NÃO CONSEGUIRAM.... (INDIGNADO COM A RFB)
David Soares
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia,
O manual para preenchimento PGDAS-D encontra-se disponível no portal do Simples Nacional.
O PGDAS-D é um sistema eletrônico para a realização do cálculo do Simples Nacional para os períodos de apuração a partir de janeiro de 2012, conforme determinam a Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 (e alterações posteriores) e a Resolução CGSN nº 94, de 29 de novembro de 2011.
As informações do PGDAS-D, têm caráter declaratório, constituindo confissão de dívida e instrumento hábil e suficiente para a exigência dos tributos e contribuições que não tenham sido recolhidos, deverão ser fornecidas à Secretaria da Receita Federal do Brasil até o vencimento do prazo para pagamento dos tributos devidos no Simples Nacional em cada mês, relativamente aos fatos geradores ocorrido no mês anterior.
As pessoas jurídicas que se encontrem como não-optantes no Cadastro do Simples Nacional poderão preencher e transmitir o PGDAS-D desde que tenham formalizado processo administrativo em alguma unidade das fazendas federal, estadual, distrital ou municipal que possa resultar em inclusão administrativa no Simples Nacional. Por ocasião do preenchimento o contribuinte deverá informar o número do processo e o ente onde foi protocolado o mesmo.
Oportuno lembrar que os tributos apurados na forma do Simples Nacional relativos ao período de apuração janeiro/2012 poderão ser pagos até 12.03.2012 (próxima 2ª feira). O aplicativo de cálculo, denominado PGDAS-D, está disponível desde 05/03/2012.
Destacaremos a seguir o quadro de vencimentos do imposto unificado calculado através do PGDAS-D nesse início de exercício:
Período de Apuração ...... Vencimento
Janeiro de 2012 .......... 12/03/2012
Fevereiro de 2012 ........ 20/03/2012
Março de 2012 ............ 20/04/2012
Por fim, salientamos que a DASN-2012, relativa ao ano-calendário 2011, poderá ser entregue pela ME ou EPP até 16.04.2012 (2ª feira). O aplicativo já disponível desde 01.03.2012 no portal do Simples Nacional.
Fonte: Editorial ITC
...
Caty Adka
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEsta um caos nao consigo gerar o DAS, quando mando para calcular fica horas.A receita nao ve isso, esta insuportavel, nao sei se vou consigar gerar as guias para pagamento dia 12/03.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade