x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.258

SOCORRAM-ME SOBRE O COD DE ACESSO!!

Flavio Cesar de Oliveira

Flavio Cesar de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2007 | 17:37

Boa Tarde

Não consigo fazer o código de acesso das empresas que foram abertas neste ano de 2007. Já fiz o que o Saulo me falou porém continua dando errado ou eu estou indo no local que não deve.

Por exemplo:
Eu acesso o site da RFB vou na pagina do Simples Nacional, depois outros serviços em seguida Formulários, digito o CNPJ da empresa o CPF do sócio administrador, peço pra validar dados e aparece a nova tela pedindo o N.º do Recibo do IRPF.
Ai é onde mora o grande problema, pois não tenho o IRPF, pois não estava obrigado a apresentar e ja digitei o titulo de eleitor e continua dando erro, digitei a data de nascimento e nada.

Gostaria de receber instruções, caso possivel passo a passo, onde devo fazer que vai dar certo esta questão da data de nascimento e do titulo de eleitor.
Grato
Flavio

FABIO VIEIRA DE OLIVEIRA

Fabio Vieira de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2007 | 21:11

Olá ...

Tivemos uma empresa que também foi aberta em 2007, usamos o titulo de eleitor e conseguimos o código de acesso, tente usar o numero do outro sócio se tiver, e somente use os números sem a barra do numero do titulo. Caso contrario se o erro persistir, procure a RFB.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2007 | 23:19

Boa noite Flávio,

Você deve completar com zeros (digitados antes do número do Título de Eleitor) até que todo o campo seja preenchido, ou seja, até que o cursor de seu mouse passe para o campo seguinte indicando que você já digitou números suficientes.

Se ainda assim não conseguir, a alternativa será ir até o CAC de sua Região Fiscal.

...

Leonardo Mairene Muniz

Leonardo Mairene Muniz

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Sistemas
há 17 anos Quarta-Feira | 30 abril 2008 | 09:19

Olá,
Caso eu não tenha em mãos o número da Declaração de IR do Responsável pelo CNPJ de 2006 ou 2007 e eu for pessoalmente a RFB eu consigo pegar um novo código sem ter que informar pessoalmente esse código e apresentar outros documentos?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 1 maio 2008 | 14:03

Boa tarde Leonardo,

Provavelmente, sem o CPF e o Número do Comprovante de Entrega da DIRPF ou o do Titulo de Eleitor deste, você terá dificuldades em conseguir o Código de Acesso, mesmo comparecendo ao CAC de sua Região Fiscal.

Ficará bem mais facil se você acompanhar o próprio responsável da empresa até o CAC para solicitação do citado Código de Acesso.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade