x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 843

SIMPLES NACIONAL

TADEU TEIXEIRA

Tadeu Teixeira

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2007 | 15:29

Boa tarde Srs. estou precisando enquadra minha empresa no simples nacional ela foi constituida no final de julho não tenho IRPF sou isento por este motivo eu não tenho nº de recibo o que devo fazer para enquadrar a empresa.

OBS: já me orientarão que eu deveria colocar o nº do titulo de eleitor só que não deu certo eu já estou quase desistindo nem a receita federal me orienta, por gentileza me ajude.

Muito obrigado e tenha um bom final de tarde!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2007 | 22:59

Boa noite Tadeu,

Se sua empresa foi constituída no final do mês de Julho, a solicitação a adesão pela sistemática do Simples Nacional se dará através do uso do programa do CNPJ e não no Portal do Simples Nacional.

O prazo para solicitação é de 10 dias após a última inscrição (estadual ou municipal).

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade