Aline Rob Tassin
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Como posso declarar na minha declaração do IRPF, um parcelamento da receita federal que estou pagando por causa que cai na malha fiscal. Tem como informar este pagamento?
respostas 2
acessos 926
Aline Rob Tassin
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Como posso declarar na minha declaração do IRPF, um parcelamento da receita federal que estou pagando por causa que cai na malha fiscal. Tem como informar este pagamento?
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOla Aline, Fatos acontecidos em anos anteriores não compõe a DIRPF deste ano, mas reserve um 'caixa' para pagamento deste parcelamento. att
Aline Rob Tassin
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Jose, como assim? Quer dizer que não posso sitar na declaração esse parcelamento que estou pagando?Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade