x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 873

Parcelamento do Simples Nacional

David  Santana

David Santana

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 15:12

Ola boa tarde ! gostaria de saber si alguem já fez esse parcelamento do simples nacional a partir de janeiro /2012 e já começou a emitir os darf do parcelamento? porque já fiz o pedido. imprimir aquele papel, mas nao vejo resposta nenhuma . nao dar pra entender . si alguem puder me ajuda . agradeco.

David.

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 15:20

Boa Tarde David Santana.

Os parcelamentos do Simples ainda não foram consolidados. Não há como pagá-lo. O primeiro pagamento está previsto para agosto.

Deixo Link abaixo para consultar noticias a respeito do Parcelamento
Parcelamento Simples Nacional

Topico Parcelamento Simples nacional

Att

Maria Brichi

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar
David  Santana

David Santana

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 16:37

Boa tarde Maria ap. !

Muito obrigado pela informação.
porque nem pra isso a receita lança alguma coisa. eles podiam colocar especificado. parcelamento com pedido , mas com parcela a partir de tal data.

muito obrigado.

ATT.

DAVID

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade