Renata Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOlá!!!
Pessoal eu acho que essa é Inédita,,pq não encontrei até agora nenhuma situação igual.
Estou tendo que aprender a fazer e ainda por cima Retificar DCTF informada de maneira incorreta.
Estou com algumas Empresas, as quais quem realizava a emissão da DCTF anteriormente, estava apresentando IRPJ e CSLL, mensalmente assim como Gia e Sintegra.
EX: Neste mês a Empresa teve sua Receita, foi gerado Darf 2089 e 2372.
E então foi gerada tbm a DCTF com os valores da Guias que forma encaminhadas ao Cliente.
Ou seja, não estava sendo apresentada Trimestralmente mas Mensalmente.
Com valores que não são iguais, pois cada mês o cliente tem um valor de Receita...
O Detalhe é que fui informada na Receita que vou ter que Retificar essas DCTF.
1° Questão?
Faço esse procedimento dentro do próprio programa ou no site da Receita?
2° Questão ?
Como são 3 Recibos Emitidos ex : Jan, Fev, e Março correspondente ao 1° Trimestre.
Ao fazer a Retificação, vou ter que retificar um por um, entrando na opção ABRIR, ou entrar somente na ultima no caso na de Março e colocar o valor total da soma da Receita dos 3 meses e dividir em 3 quotas iguais?
3° Questão?
Dentro do quadro RET. pagamento unificado de tributos - na opção
Cod da Receita Denominação, qual opção selecionar
4112-01 -?
4112-02 -?
4112-03 -?
E em CNPJ da Incorporação tentei digitar o CNPJ da Empresa mas esta dando o seguinte erro..
Deve ser informado o numero especifico da inscrição da incorporação objeto de opção pelo RET no CNPJ.
Gente p quem ja fez deve ser a coisa mais simples do mundo, mas p quem ainda não fez,,Nossa!!!!
Alguém pode me ajudar? kk
Obrigada..
Eclesiastes 12: 13 a 14 De tudo que se tem ouvido a suma é. Teme a Deus e guarda os seus mandamentos, porque esse é o dever de todo Homem.