Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)olá bom dia !
algume sabe me dizer qual a data de entrega do sped pis/cofins para empresas de lucro presumido?
respostas 9
acessos 5.222
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)olá bom dia !
algume sabe me dizer qual a data de entrega do sped pis/cofins para empresas de lucro presumido?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Geisiany Alves,
Bom dia!
Com a alteração promovida pela Instrução Normativa nº 1.280/2012, o prazo da EFD-CONTRIBUIÇÕES para as pessoas jurídicas sujeitas ao Lucro Presumido ou Arbitrado foi prorrogado, sendo a apresentação obrigatória a partir dos fatos geradores ocorridos em 1º de janeiro de 2013.
Sds...
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Geisiany
Geisiany Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada Paulo R. Schafer e Saulo Heusi pelo esclarecimento
Antonio Junior da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)estou com uma empresa prestadora de serviço Lucro Presumido, mas não tem inscrição estadual o programa SPED PIS/CONFINS, não deixa transmitir sem a inscrição....pergunta está empresa está obrigada a transmitir o SPED?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Antonio Junior da Silva,
Bom dia!
Conforme minha primeira postagem neste tópico:
Elizabet Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom Dia!
Alguém poderia me informar, estou com 2 dúvidas quanto ao preenchimento da EFD Contribuições, são os mesmos dados que era preenchido no Dacom ou seja o total da receita ou terá que colocar todas as notas fiscais ref.a receita e também estou tentando baxar o programa mas não consigo aparece a seguinte mensagem,que precisa instalar o java home dir , desinstalei o java versão 7 e instalei novamente tanto o java quanto o programa da receita mas não consigo sempre aparece esta mensagem.
Se alguém poder me ajudar.....
Att:
Elizabet
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Elizabet,
Para que os colegas possam ajudá-la, informe qual a forma de tributação da empresa, se está sujeita a contribuição sobre a receita bruta, qual o sistema operacional usado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalElizabet Lopes bom dia,
Faça uma pesquisa na sala correta: clique aqui.
Att,
Elizabet Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeDesculpe, a empresa está enquadrada no Lucro presumido a partir de 2013 estão obrigadas a entregar.E o meu sistema operacional é Windows 7.
Obrigada
Elizabet
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade