x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.300

DIRF * Trancado *

REGINA GARCIA DA SILVA

Regina Garcia da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2013 | 20:31

Boa Tarde,

Pessoal,

Gostaria de saber se quem não tem funcionários é necessário entregar a DIRF? e matricula CEI?

algumas empresas me trouxeram um um relatório do cartão REDECARD - Dirf Anual - Calendário 2012 - Devo colocar na declaração? se sim a onde?

Obrigada,

Att.

Bruna

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2013 | 22:57

Bruna, mesmo que a empresa tenha funcionários, tem que ver os valores e as condições de cada empregado , se o torna ou não obrigatório a entrega, não existe entrega de dirf zerada, quanto ao resumo dos cartões da redecard, esses sim tem que digitar na dirf utilizando o cnpj da empresa que usa a máquina.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade