Reinaldo Augusto Soares
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoO que é restituição do imposro de renda?
respostas 2
acessos 560
Reinaldo Augusto Soares
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoO que é restituição do imposro de renda?
Jilson Augusto Paes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite!
Restituição do imposto de renda é a devolução da diferença do imposto pago a maior. Em outras palavras, se a diferença do imposto de renda a ser pago (descontando-se as deduções) em relação ao imposto já pago ou retido na fonte for positiva, o contribuinte tem saldo a pagar. Caso seja negativa, tem saldo a ser restituído.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Concentrar as dúvidas relacionadas a IRPF no tópico a seguir: /imposto-de-renda-pessoa-fisica-2013/.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade