x

Instituto Fenacon disponibiliza versão gratuita do analisador de IRPF da Prosoft

FiscoSoft Online No início do mês de março o Instituto FENACON () disponibilizará gratuitamente, para as empresas contribuintes, o software da Prosoft que auxilia

18/02/2011 08:37:34

2,6 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

FiscoSoft Online

No início do mês de março o Instituto FENACON ([/url]) disponibilizará gratuitamente, para as empresas contribuintes, o software da Prosoft que auxilia na preparação da declaração do IRPF, o ProAnalir, após o pagamento da contribuição patronal.

O software é uma ferramenta completa utilizada por empresas contábeis na organização e preenchimento das declarações de seus clientes. Além disso, com o ProAnalir, o contabilista administra as pendências, controla e emite recibos de honorários e gerencia os compromissos associados às respectivas declarações.

De acordo com o presidente da Prosoft Carlos Meni, o sistema, que foi desenvolvido por especialistas, colabora, há mais de 10 anos, com o serviço dos contadores de todo o Brasil. "Essa ferramenta auxilia na organização, na administração de clientes e no preenchimento de cada declaração com segurança e qualidade", disse, explicando que o ProAnalir reúne em uma única ferramenta, a listagem de conferência de todos os declarantes, com seus respectivos saldos de caixa e médias mensais, e a planilha de dados com informações relacionadas à declaração do exercício anterior. "Com isso, fica mais fácil para o contabilista analisar os dados que foram alterados durante o exercício de um determinado ano-calendário, como bens, dívidas, informações pessoais, entre outros".

O ProAnalir será distribuído pelo Instituto FENACON ([url=http://www.fenacon.org.br]
). O objetivo desta parceria é possibilitar que os contabilistas de todo o Brasil tenham acesso ao sistema e possam gerenciar com eficiência o IRPF de seus clientes.

Fonte: Fenacon

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.