x

Receita recebeu 153 mil declarações no primeiro dia de entrega

02/03/2011 12:23:29

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Receita recebeu 153 mil declarações no primeiro dia de entrega

Nesta terça-feira, primeiro dia de entrega do IRPF 2011, 153.974 contribuintes enviaram sua declaração. De acordo com o supervisor nacional do IR, Joaquim Adir, "o primeiro foi totalmente normal, dentro das previsões". No ano passado foram registrados no primeiro dia 124.620 envios de declaração. Ele prevê que neste ano mais de 24 milhões de declarações serão entregues.

Hoje pela manhã a Receita não recebeu nenhuma declaração devido a problemas técnicos no SERPRO de São Paulo, que informou que a situação deve se normalizar por volta de meio dia. Segundo Joaquim Adir a internet está funcionando normalmente, permitindo o download dos programas: “apenas a transmissão foi afetada neste período. Quem já havia enviado a declaração ontem não precisa se preocupar. Os dados estão preservados”.
Assessoria de Comunicação Social - Ascom/RFB

Fonte: Receita Federal do Brasil

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.