x

Tecnologia

Reforma trabalhista é novamente tema do Grupo de Estudos em Arapongas

O SESCAP-PR promoveu nesta terça-feira, dia 26, mais uma reunião do Grupo de Estudos em Arapongas.

29/09/2017 11:36:05

2,1 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

O SESCAP-PR promoveu nesta terça-feira, dia 26, mais uma reunião do Grupo de Estudos em Arapongas. No encontro, realizado no auditório do escritório regional da entidade, o grupo deu continuidade ao estudo do tema "Reforma Trabalhista”.

O diretor regional do SESCAP-PR, Antonio do Carmo Simões, explicou que apesar de faltar pouco tempo para as mudanças entrarem em vigor, os profissionais da área ainda têm dúvidas. “Foram muitas alterações na CLT e os contadores precisam estar preparados para orientar os seus clientes. Por isso optamos por realizar mais um encontro para discutir o tema”, disse.

Os participantes assistiram a um vídeo do advogado e professor de Direito do Trabalho, Gleibi Pretti, em que ele responde uma série de perguntas sobre as mudanças trazidas pela reforma. Foram discutidos assuntos como férias; demissão; descanso; trabalho intermitente; home office; terceirização; acordo coletivo; jornada de trabalho; ações trabalhistas; dissídio e sobreaviso; salário e PLR.

 

Fonte: SESCAP-PR / RÁDIO FECOPAR

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.