x
CONTEÚDO notícias

Tecnologia

Sefaz -GO alerta que não envia NF-e por e-mail

Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que em hipótese alguma envia Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) por e-mail.

07/03/2018 09:28:49

1,7 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Sefaz -GO alerta que não envia NF-e por e-mail

Com o objetivo de evitar que o contribuinte caia em golpes e instale vírus no computador, ao abrir mensagens de remetentes desconhecidos, a Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que em hipótese alguma envia Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) por e-mail.

A coordenação de Documentários Fiscais, da Gerência de Informações Econômico-Fiscais (Gief), observa ainda que o contribuinte deve seguir os procedimentos disponibilizados pela Secretaria para consultar e obter o arquivo digital da NF-e.

Para as notas fiscais emitidas pela empresa, a consulta e o download dos arquivos XML das Notas Fiscais Eletrônicas estão disponibilizadas no endereço http://www .nfe. go.gov.br na opção “consulta completa” com o uso do certificado digital.

Em relação às notas de entrada da empresa, a consulta e o download dos arquivos XML das Notas Fiscais Eletrônicas de entrada estão disponibilizadas no acesso restrito do contabilista, no sítio da Sefaz, endereço eletrônico: http://www.sefaz.go.gov.br

Comunicação Setorial - Sefaz

Fonte: Sefaz GO

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.