x

Empresarial

Quanto cobrar pela Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física?

Muitos profissionais contábeis ficam na dúvida do quanto cobrar pela elaboração e entrega de Declaração de Imposto de Renda de Pessoas Físicas. Neste Webinar será abordado dicas práticas de precificação desses serviços.

08/04/2019 16:20

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Quanto cobrar pela Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física?

É tradição no mundo contábil, o mês de abril é marcado pelo grande fluxo de serviços e por rotinas redobradas, devido ao Imposto de Renda da Pessoa Física. 

Em 2019 o prazo final para a entrega das declarações será já no próximo dia 30 e uma coisa é certa, muitos profissionais devem se perguntar: Quanto deveria ser cobrado por cada Declaração? Como acompanhar o processamento? O cliente caiu na malha fina, como tratar a cobrança nestes casos?

São dúvidas que boa parte da categoria possui.  Saber vender seus serviços de forma justa e coerente pode otimizar seu tempo e padronizar seus processos, o que certamente aumentará a sua arrecadação durante esse período que já é próspero. 

Para auxiliar à todos nesta missão, o Portal Contábeis traz mais um Webinar exclusivo, que dará dicas práticas de como precificar as Declarações de IRPF.  

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.