x

Economia

Webinar explica os impactos da LGPD

Webinar realizado pela Fecomércio em parceria com o Portal Contábeis sobre LGPD fica disponível a partir das 9h30.

26/11/2019 09:26:57

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Webinar explica os impactos da LGPD

Webinar explica os impactos da LGPD

A Fecomércio, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com o Portal Contábeis realiza um Webinar para abordar os impactos da LGPD para os empresários.

A Lei Geral de Proteção de Dados, instituída pela Lei 13.709/2018, entrará em vigor a partir de agosto de 2020 com o objetivo de reestruturar o setor e mudar a maneira como as empresas captam, armazenam e trabalham com as informações dos seus clientes.

A LGPD tem como foco aumentar a segurança dos consumidores no tratamento de seus dados pessoais, promovendo cada vez mais transparência na relação entre empresa e cliente.

Em busca de orientar e esclarecer empresários sobre a aplicabilidade da lei e as adaptações necessárias, nesta terça-feira, 26, a partir das 9h30 realizamos um webinar ao vivo com especialistas no setor.

Na ocasião, o presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP, Renato Opice Blum, e seu vice-presidente, Rony Vainzof, especialistas em Direito Digital, apresentam os principais pontos de atenção aos empresários na adaptação à nova lei.

O Webinar aconteceu no dia 26 de novembro, fique ligado para outros eventos ao vivo do Portal Contábeis.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.