x
CONTEÚDO notícias

Coronavírus

COVID 19: Atualização das medidas legais e infralegais no âmbito federal

Portal Contábeis realiza Webinar com a participação do Presidente da Sescon e Aescon, SP, para abordar as medidas federais da COVID-19.

31/03/2020 17:55:01

7,3 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Em função da pandemia do coronavírus (covid-19), o Governo tem anunciado um pacote de medidas que visam amenizar os impactos da crise tanto para empregadores quanto para empregados.

A MP 927/2020, por exemplo, flexibilizou regras como adiantamento de férias, redução de salário e a possibilidade de parcelamento do FGTS.

Contudo, outras medidas urgentes devem ser adotadas em âmbito federal. Afinal, prazos de obrigações principais e acessórias continuam valendo para a classe contábil e, ao mesmo tempo, os tributos têm preocupado muitos empresários.

Por isso, o Portal Contábeis realiza um Webinar nesta sexta-feira, às 15h, com Reynaldo Lima Jr; presidente do Sescon/SP e Aescon/SP. 

Durante o Webinar, o presidente fará um Update das medidas legais e federais da COVID-19 em âmbito Federal. 

Sobre o palestrante

Profissional da Contabilidade; MBA o Internacional Accounting Leadership; Pós-graduação Política e Estratégia; Análise de Sistemas; Bacharel em Ciências Contábeis e Administração de Empresas; Palestrante em Seminários Internacionais; Experiência Profissional Lima Contabilidade Gestão Contábil e Empresarial. Vice-Presidente – Gestão 2016/2018 – SESCON-SP; Vice-Presidente Administrativo – Gestão 2013/2015; Financeiro – Gestão 2010/2012 e Diretor Administrativo – Gestão 2007/2009 – AESCON-SP.

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.