x

Webinar

BPO Financeiro: Entenda a importância para Escritórios Contábeis

Portal Contábeis realiza Webinar no dia 27/04, às 15h, sobre BPO Financeiro; Participe e tire as suas dúvidas.

17/04/2020 14:05:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
BPO Financeiro: Entenda a importância para Escritórios Contábeis

A ideia de terceirizar departamentos financeiros para empresas de contabilidade tem ganhado força no país.

A prática tem como objetivo permitir que a PME se dedique inteiramente ao seu negócio, enquanto a gestão financeira passa a ser responsabilidade do escritório contábil. Com isso, a contabilidade passa a ser feita em dia e a PME tem os relatórios que precisa para que a tomada de decisão seja melhorada.

Para entender o que é, saber como vender para os seus clientes e as vantagens de oferecer BPO financeiro na sua empresa contábil, o Portal Contábeis realiza um Webinar na segunda-feira, 27, às 15h, com o professor Ricardo Rios e Tamires Alves, gerente de Desenvolvimento de Negócios do QuickBooks. Na live, vamos esclarecer diversas dúvidas sobre o tema.

Ricardo Rios é empresário, mestre em Ciências Contábeis pela PUC-SP, Pós Graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Nove de Julho, Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque, contador e especialista em BPO Financeiro.

BPO Financeiro

A empresa especializada em BPO Financeiro realiza processos como o controle das contas a pagar e receber, a gestão do fluxo de caixa, a emissão de notas fiscais, a conciliação de contas, entre outros.

Os serviços ainda incluem a geração de relatórios e a análise de indicadores que ajudam o empreendedor a acompanhar, por exemplo, a evolução dos custos e despesas e da sincronia entre os prazos de pagamento e recebimento.

Atribuir valor ao negócio com a presença de soluções inovadoras pode ser o fator preponderante para a conquista de resultados satisfatórios.

Torne-se indispensável aos seus clientes

Vá além das finanças. O QuickBooks para Contadores é a solução inteligente para que contadores e pequenos e médios negócios possam se conectar e crescer juntos. Com mais de 5,5 milhões de usuários pelo mundo, o QuickBooks é líder global em gestão financeira e contábil para empresas.

Ganhe eficiência e agregue valor ao seu trabalho em um ambiente online, seguro e colaborativo. Seja protagonista da transformação digital dos seus clientes e prepare-se para novas conquistas. Saiba mais em https://quickbooks.intuit.com/br/contadores

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.