x

ebook

BPO Financeiro: Entenda como fazer a gestão financeira do seu Escritório Contábil

O BPO Financeiro pode auxiliar escritórios contábeis a gerar valor para os seus clientes, reduzir custos, tempo e até lucro. Entenda.

30/04/2020 16:40

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
BPO Financeiro: Entenda como fazer a gestão financeira do seu Escritório Contábil

BPO Financeiro: Entenda como fazer a gestão financeira do seu Escritório Contábil

O BPO Financeiro é uma solução eficaz para muitas empresas que sentem necessidade de organizar a gestão financeira do seu negócio e dedicar mais tempo para seus clientes e atividades principais.

De acordo com o professor e consultor Ricardo Rios, o BPO Financeiro pode reduzir custos com processos que são feitos internamente e garantir informações com maior qualidade e agilidade.

Para entender melhor como funciona o processo de BPO Financeiro, o especialista desenvolveu um Guia Completo e gratuito sobre BPO: o que é, suas principais atividades e formas de implementação. Preencha o formulário para baixar:

No eBook, Ricardo Rios explica a importância do BPO Financeiro para Escritórios Contábeis.

“O BPO Financeiro proporciona maior foco no core business - coração do negócio - podendo assim dedicar atenção plena na produção, comercialização, prestação de serviços e, principalmente, atendimento ao cliente”.

Escritórios Contábeis

Antes da tecnologia, os escritórios contábeis se dedicavam muito tempo em escriturações contábeis e exigências fiscais, de forma mecânica. Assim, o atendimento ao cliente era deixado para segundo plano.

O fato é que esse modelo de negócio está ficando ultrapassado e muitos escritórios contábeis devem se readequar e ofertar algo a mais para os clientes, um serviço mais consultivo. O BPO Financeiro é uma opção que se destaca pela inovação e lucratividade.

BPO Financeiro

Mais especificamente, o BPO Financeiro terceiriza atividades de administração financeira - seja de forma parcial ou total.

As principais atividades do BPO Financeiro são: Controle de Contas a Receber, Controle de Contas a Pagar, Emissão de Boletos de Cobranças, Emissão de Notas Fiscais, Controle de Estoque, Conciliação Bancária e Análise de Resultados.

Ou seja, o BPO Financeiro pode ser uma solução bastante eficaz para as empresas, reduzindo custos com processos que são feitos internamente e garantindo informações com maior qualidade e agilidade. Baixe o eBook e veja como implantar!

Contudo, dependendo do volume de operações de venda ou serviços da empresa, essas atividades podem, se não utilizadas ferramentas e tecnologias apropriadas dar bastante trabalho e consumir muitos recursos financeiros.

Torne-se indispensável aos seus clientes

Vá além das finanças. O QuickBooks para Contadores é a solução inteligente para que contadores e pequenos e médios negócios possam se conectar e crescer juntos. Com mais de 5,5 milhões de usuários pelo mundo, o QuickBooks é líder global em gestão financeira e contábil para empresas.

Ganhe eficiência e agregue valor ao seu trabalho em um ambiente online, seguro e colaborativo. Seja protagonista da transformação digital dos seus clientes e prepare-se para novas conquistas. Saiba mais em https://quickbooks.intuit.com/br/contadores 

Saiba mais:
BPO Financeiro: Como oferecer e precificar terceirização financeira?

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.