x

Prorrogação

Empregador Web: Erro na prorrogação de acordos

Empregador Web passa por instabilidades e apresenta erros nas prorrogações de acordos de suspensões.

12/05/2020 09:50:10

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Empregador Web: Erro na prorrogação de acordos

Empregador Web: Erro na prorrogação de acordos

Usuários tem relatado erros na prorrogação de acordos no Empregador Web, seja importando arquivo ou manualmente. O site passa por instabilidades.

Desde sexta-feira, 9, usuários relataram dificuldades ao prorrogar acordos manualmente. No Fórum Contábeis, relataram que só conseguiram resolver o problema ao importar o arquivo. Contudo, o documento voltou rejeitado em seguida.

Já outros usuários que tentaram prorrogar os cadastros nesta segunda-feira, 11, relataram que aparece a mensagem de que já existe um requerimento ativo para aquele CPF.

A DataPrev anunciou que o Empregador Web tem passado por inconsistências e que uma nova versão da ferramenta será disponibilizada até domingo, 17.

Empregador Web

A MP 936/2020 permitiu a redução salarial e de jornada e ainda possibilitou a suspensão do contrato de trabalho nesse momento da crise trazida pelo Coronavírus.

A informação das alterações realizadas nos contratos de trabalho dos empregados será feita pela empresa através do Portal Empregador Web, um aplicativo e site criado pelo Governo.

Todo empregador que acordou com seus empregados a redução salarial ou suspensão do contrato de trabalho visando a manutenção da renda nesse período de calamidade deve acessar o Empregador Web para cadastro e envio das informações.

A princípio o Portal Empregador WEB era utilizado por empregadores para o envio do requerimento do Seguro Desemprego, mas foi ampliado para receber as informações decorrentes da MP 936.

Tire as suas dúvidas

Nesta quinta-feira, 14, às 15h, o Portal Contábeis realiza um Webinar para tirar todas as dúvidas sobre o Empregador Web.

Durante a transmissão, as professoras Euza Bispo e Iris Caroline, da EB Treinamentos, abordarão os principais erros do Empregador Web e darão dicas práticas de como solucioná-los. Preencha o formulário e participe!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.