x

Live

Simples Nacional: O que muda com a prorrogação de tributos?

Durante live de aquecimento do CONBCON, consultora tributária explicará a prorrogação dos tributos estaduais, municipais e federais do Simples Nacional.

03/07/2020 13:40:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Simples Nacional: O que muda com a prorrogação de tributos?

Simples Nacional: O que muda com a prorrogação de tributos?

O Comitê Gestor do Simples Nacional publicou a Resolução 152/2020, que prevê a prorrogação de vencimentos do Simples Nacional devido a pandemia do Coronavírus.

Com a medida, tributos estaduais e municipais como ICMS e ISS foram prorrogados por três meses. Já os tributos federais, como IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, CPP e o IPI adiados por 6 meses.

Para falar sobre o assunto, realizaremos na próxima quinta-feira, 09, às 15h mais uma live de aquecimento do CONBCON 2020. Inscreva-se para participar.

Durante a transmissão, a consultora tributária Jô Nascimento, explicará o que muda com a norma, regras de vencimentos e impactos para os pequenos negócios.

CONBCON

Desde 2017, o Congresso Online Brasileiro de Contabilidade vem solidificando o conceito de democratização do conhecimento.

Na última edição, contamos com mais de 50 mil inscritos e cerca de 100 conteudistas. Buscamos acolher todas as categorias contábeis na programação, produzindo palestras que atendam desde o estudante de contabilidade até o auditor de grandes empresas.

Neste ano, o tema escolhido foi “Desafios, Oportunidades e Transformações do Mercado Contábil”, visando trazer soluções e aprimoramentos para a categoria.

O Congresso será totalmente on-line e gratuito entre os dias 21 e 25 de setembro. Além disso, contará com certificados e pontuações para o EPC. As inscrições já estão abertas.

Até lá, traremos conteúdos de relevância através do pré-evento, que é uma espécie de aquecimento para o Congresso. Marque na agenda e aproveite para tirar as suas dúvidas!

Conbcon 2020

Congresso Online Brasileiro de Contabilidade
Data: 21 a 25 de setembro
Participação: Gratuita
Inscrições: conbcon.com.br

Saiba mais:
CONBCON 2020 abre inscrições para a sua quarta edição

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.