x

Acesso

Caixa Tem: Aplicativo apresenta instabilidades nesta manhã

A Caixa informou que o funcionamento do aplicativo já foi normalizado.

03/11/2020 14:45:08

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Caixa Tem: Aplicativo apresenta instabilidades nesta manhã

Caixa Tem: Aplicativo apresenta instabilidades nesta manhã

Usuários do aplicativo Caixa Tem relataram dificuldades para acesso na manhã desta terça-feira, 03.

A plataforma é utilizada para movimentar valores depositados em programas do governo federal como o auxílio emergencial, o FGTS emergencial e o BEm.

Alguns usuários contaram que se depararam com uma sala de espera virtual, sem a possibilidade de realizar o login. Já outros, conseguiram acesso, mas relataram problemas ao finalizar as transações previstas na plataforma.

A Caixa informou, em nota, que "o aplicativo Caixa Tem apresentou intermitência na manhã desta terça-feira devido à implementação de melhorias. O funcionamento do aplicativo foi normalizado ainda no início da manhã. Os demais canais do banco, como o internet banking, lotéricas, agências e aplicativos, seguiram operando normalmente."

Caixa Tem

O aplicativo Caixa Tem oferece aos beneficiários do Auxílio Emergencial, FGTS e BEm (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda) as possibilidades de pagamento de contas de concessionárias e boletos, realização de compras em estabelecimentos virtuais e físicos, e transferências bancárias para contas da Caixa e outros bancos.

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.