x

Conversas de Trabalho

Podcast: Quando é necessário instaurar uma CIPA na empresa?

No Conversas de Trabalho desta semana, Camila Cruz fala sobre a importância da CIPA nas empresas e no que ela será impactada com a LGPD.

20/01/2021 11:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Podcast: Quando é necessário instaurar uma CIPA na empresa?

Podcast: Quando é necessário instaurar uma CIPA na empresa?

A  Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, conhecida como CIPA, é composta por representantes do empregador e dos empregados. Há situações jurídicas que prevêem a instauração dessa comissão nas empresas, que deve ser formada por meio de eleição.

No episódio desta semana do Conversas de Trabalho, Camila Cruz fala sobre os respaldos jurídicos para criação da CIPA, no que consiste as obrigações e direitos do cipeiro e ainda comenta como essa atividade será afetada com a LGPD em vigor. Dê o play!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.