x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Webinar

Reforma Tributária: entenda o que muda com a 2ª fase proposta pelo governo federal

O Portal Contábeis vai realizar um webinar para explicar o impacto da reforma tributária para pessoas físicas e jurídicas.

08/07/2021 09:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Reforma Tributária: entenda o que muda com a 2ª fase proposta pelo governo federal

O Ministro da Economia Paulo Guedes entregou o texto da segunda fase da reforma tributária ao Congresso Nacional no final de junho.

O texto atualiza a faixa de isenção do IRPF, reduz a possibilidade da declaração simplificada, diminui de forma escalonada a alíquota do IRPJ, retoma a tributação sobre dividendos e acaba com a dedutibilidade dos juros sobre capital próprio.

Para falar sobre todas essas mudanças e os possíveis impactos caso seja aprovada no Congresso, o Contábeis vai realizar um webinar na próxima quarta-feira (14) às 15h.

Durante a transmissão, Eduardo Natal, advogado especialista em Direito Tributário, Societário, sócio do escritório Natal & Manssur, vai esclarecer as principais dúvidas.

Para participar, preencha o formulário ao lado. Enviaremos um link de acesso no dia do webinar. Participe!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.