x

PRA QUÊ LGPD?

Fecha a Conta: confira tudo que rolou no primeiro episódio do novo programa do Contábeis

Abordando a Lei Geral de Proteção de Dados, o episódio de lançamento tirou diversas dúvidas sobre o tema, desmistificando essa lei tão delicada para o setor empresarial.

19/11/2021 09:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Fecha a Conta: confira tudo que rolou no primeiro episódio do novo programa do Contábeis

Nesta quinta-feira (18) aconteceu o lançamento do Fecha a Conta, novo programa do Portal Contábeis no formato videocast (vídeo + podcast), que traz assuntos do mundo contábil e empresarial de uma forma leve e descontraída.

O primeiro episódio foi lançado em nosso Youtube às 17h com um tema muito relevante, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) , que segue causando polêmica em todas as empresas que agora precisam se adaptar.

O episódio contou com a participação da advogada Silvia Brunelli do Lago, especialista na LGPD, que explicouque a lei não é um bicho de sete cabeças e deu dicas para as empresas regularizarem sua situação.

Além disso, os nossos âncoras Contador Revoltado e Anderson Souza puderam tirar várias dúvidas e levantar pontos relevantes do tema com a especialista. 

Confira os mitos e verdades sobre a LGPD no formato que achar melhor: clique em nosso podcast e ouça onde estiver, ou assista a gravação em vídeo!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.