x

Webinar

Webinar explica como configurar Conectividade Social ICP-V2 e evitar erros

Na próxima quarta-feira (1º), o Portal Contábeis irá realizar um webinar sobre o Conectividade Social ICP-V2; participe.

27/05/2022 19:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Conectividade Social ICP-V2: veja como configurar e evitar erros

O novo Conectividade Social ICP-V2 irá substituir a versão antiga do canal eletrônico entre os empregadores e a Caixa Econômica Federal (CEF). 

A plataforma, criada pela CEF, é utilizada por profissionais contábeis e gestores de empresas para trocar mensagens e arquivos com a instituição, além de ter acesso a serviços relativos ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) .

Além disso, desde o dia 16 de maio, os envios de arquivos do Sefip Extemporâneos (competências a partir de cinco meses anteriores a atual) devem ser realizados por meio do novo canal Conectividade Social ICP-V2.

Contudo, a nova versão tem gerado diversas dúvidas entre os profissionais, visto que a plataforma está em período de implantação e está gerando instabilidades.

Por isso, na próxima quarta-feira (1º), o Portal Contábeis irá realizar um webinar às 15h com a consultora trabalhista Pollyana Tibúrcio e o contador e professor Luciano Pimentel.

Durante a live, os especialistas vão abordar os principais erros e explicar como configurar o novo Conectividade Social ICP-V2 para evitá-los.

Para participar da transmissão, que é totalmente online e gratuita, basta preencher o formulário ao lado. Garanta a sua participação e receba o link de acesso por e-mail.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.