x

Oportunidade

Saiba quais são as 3 áreas mais promissoras para a contabilidade

O mercado contábil se transformou e trouxe novas oportunidades de atuação para o profissional; veja quais são.

Saiba quais são as 3 áreas mais promissoras para a contabilidade

Nos últimos dois anos, escritórios de contabilidade em todo o mundo tiveram que se adaptar às mudanças provocadas pela pandemia de coronavírus.

O avanço da tecnologia foi um dos pontos mais marcantes. Afinal, todos os profissionais tiveram que se adequar aos novos modelos de trabalho e precisaram adotar novas ferramentas para otimizar a sua rotina e gerar fluxo de caixa.

Em meio a esse cenário, os empresários precisaram de um profissional mais consultivo, que os orientassem sobre as decisões do negócio.

O mercado se transformou e trouxe novas oportunidades de atuação para o profissional contábil, como o BPO Financeiro - para que as empresas possam focar na atividade principal, o gerenciamento de Startups - que aumentaram 200% em 2021 e o marketing contábil - que permite o crescimento da empresa.

Todos esses temas vão ser abordados na primeira edição do Contábeis Itinerante, evento online e gratuito realizado pelo Portal Contábeis, Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Rio de Janeiro (Sescon-RJ).

A transmissão ocorrerá no dia 29 de junho (quinta-feira) a partir das 8h. Para participar, basta preencher o formulário ao lado. Te enviaremos todas as informações de acesso por e-mail. Inscreva-se!

Leia mais:

Contábeis realiza evento online e gratuito para empresários

Danielle Nader

Enviado Por

Danielle Nader

Jornalista e Coordenadora de Conteúdo do Portal Contábeis Instagram: @daniellenader

x

Quarta29/06

08h00AO VIVO

Inscreva-se

Conteúdo 100% Gratuito e Online

  • SIM

    Concordo com a Política de Proteção de Dados e Privacidade

  • SIM

    Autorizo o Contábeis a compartilhar meus dados com o parceiro Contábeis Itinerante

  • REALIZAR INSCRIÇÃO AGORA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.