x

TRABALHISTA

Conselho do FGTS se reúne para analisar alteração do prazo de parcelamento de débitos dos agentes financeiros

Reunião ordinária acontece nesta terça-feira (21) e será transmitida ao vivo.

21/06/2022 10:00:01

1,5 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Conselho do FGTS se reúne para analisar alteração do prazo de parcelamento de débitos dos agentes financeiros pexels

O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) se reúne nesta terça-feira (21), em sua 186ª Reunião Ordinária, para discutir temas pendentes do órgão, como o resultado do saque-extraordinário. 

Nesta ocasião, será discutida a proposta de prorrogação de carência e de alteração do prazo de parcelamento de débitos dos agentes financeiros junto ao FGTS.  

Serão deliberadas também as propostas de metas de 2022 dos indicadores do Planejamento Estratégico do FGTS.

Durante a reunião, ainda devem ser apresentados os resultados dos saques extraordinários do FGTS autorizados pela Medida Provisória nº 1.105, de 17 de março de 2022, e a aquisição de cotas do Fundo Mútuo de Privatização, da Eletrobras.

A reunião do Conselho Curador do FGTS será transmitida ao vivo no Canal do Ministério do Trabalho e Previdência no YouTube e na página do FGTS hoje (21), às 10h, horário de Brasília.

Com informações Gov.Br

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.