x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 17

acessos 42.048

Erro no Conectividade social ao enviar RE do SEFIP

Ikaro Marloon Magalhães Brum

Ikaro Marloon Magalhães Brum

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 10 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 16:06

Boa Tarde a todos, estou com o seguinte problema, vou tirar uma quia de recolhimento do FGTS, eu gero o arquivo sefip no programa contabil tudo direitinho, imprimo os comprovantes, so que na hora de enviar o arquivo RE pelo conectividade social, depois que pede a senha do certificado .pri o meu sistema trava e eu so consigo terminar de gerar a guia depois se eu for entrar em outro programa eu não consigo, ja tentei de tudo e naõ sei mais o que fazer. dês de ja agradeço a todos.

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 13:50

Pois bem, vá em iniciar, na barra de procura logo abaixo do menu digite "programas", em seguida selecione "Programas e recursos", localize e de um duplo clic em "Conectividade social", selecione "repair" e o botão próximo.

Daí em diante é só seguir os caminhos de instalação do CNS.

Configure o local do certificado do responsável pelas informações no SEFIP e tente transmitir novamente.


Qualquer dúvida continuo à disposição.

Att,

Raone Souza
Ikaro Marloon Magalhães Brum

Ikaro Marloon Magalhães Brum

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 10 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 21:59

Pois bem ja reintalei o programa, ja formatei a maquina novamente e nada, so que agora atarde estava aqui tentando e acho que consegui resolver o problema, o problema era o seguinte como o sistema é 64x ele não joga as dlls dentro de system 32 e parece que o sistema tava travando pq não reconhecia as dlls, ai fiz a intalação olhei quais as dlls que o sistema instala e joguei la no system32, ate por em quanto agora não tinha travado ainda, mais vou continuar fazendo os testes, mais agradeço muito a atenção e a boa vontade, e qualquer novidade volto a postar, tanto se der certo para fechar o topico ou se der errado para vcs me ajudarem

Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 10:44

Bom dia,

Estou com o mesmo problema do colega acima, Ikaro, quando vou enviar a RE, depois de digitar a senha da a seguinte mensagem de erro: Internal error 10 During Authorizations check. Ja fiz a reparação que o colega acima citou, já desinstalei e instalei novamente o programa e continua esse erro.

At.

Angélica Petry
MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 10:48

Bom dia Angélica. Pode ser que deu erro na Chave Pri. Ocorreu comigo em um dos meus clientes. Tive que fazer o pedido de um novo certificado. Ai deu tudo certo.

Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 10:50

Maicon, tentei enviar a RE de vários clientes e da esse erro. Nem sei mais o que fazer, porque ja tentei de tudo e não resolveu. Mas se for problema no .PRI da empresa, como faço para solicitar na Caixa? É rápido para gerar uma nova chave, pois ja estamos no dia 05.

At.

Angélica Petry
PAULO SCHUEDA NETO

Paulo Schueda Neto

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 4 novembro 2014 | 17:41

Estou tentando enviar o FGTS e aparece a mensagem "não foi possivel retornar com o horario de Brasilia, tente novamente"

esta mensagem está desde sexta-feira dia 31/10/14, tentei ligar no 0800 da caixa sem sucesso, alguem sabe o que pode estar de errado?

Edvaldo Marcondes

Edvaldo Marcondes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 11:07

ola bom dia estou com o problema erro na sefip a mensgem dis pra reinstalar ja fiz isso por tres horas seguidas e nada alguem ai sabe como resolver eu utiliso o sistema windows 8

MANOEL FERREIRA RODRIGUES

Manoel Ferreira Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 18:17

Boa noite a todos.
Estou tentando enviar uma GFIP e não consigo. O meu sistema é o windows 7 32 bits. Consigo gerar o arquivo SFP em C/CAIXA/SEFIP, usando o programa SEFIP 8.40 mas não consigo enviar por que o Conectividade Social não captura o arquivo gerado. Na hora de adicionar não é mostrado o arquivo gerado, que deve ser enviado. Eu vejo o arquivo na pasta C/CAIXA/SEFIP quando abro a pasta através do Meu Computador ou quando localizo através do programa SEFIP.
Já levei o computador ao técnico e ele colocou o computador como administrador e desinstalou e reinstalou o SEFIP e o Conectividade Social e nada foi resolvido.
Estou perdido. Por favor alguém me oriente no que fazer.

Manoel Ferreira

David

David

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Suporte
há 8 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 14:01

``Houve falha na conexão com o servidor de Mensagens Inconstitucionais, tente novamente``, alguém sabe como resolver esse problema do Gerenciador de Mensagens?

Renata Silva

Renata Silva

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 12:23

Clarissa Machado, boa tarde!!

Também estou passando pelo mesmo problema. Estou realizando uma retificação na SEFIP e no momento o qual vou simular dá o erro 100298. Já procurei em diversos site como devo proceder e até o presente momento não consegui encontrar uma solução.

Você conseguiu finalizar a seu SEFIP? Como ficou o seu caso? Caso não, há algum colega que poderia nos ajudar???

No aguardo.

CLARISSA Machado

Clarissa Machado

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 14:58

Sim Renata consegui resolver .

Liguei para o suporte caixa e me deram as instruçoes.
Como eu estava incluindo somente os funcionários lotados na obra , era necessário a inclusão de um administrador com recolhimento de fgts. Ou existe tb a opção de zerar o campo 250 à 264 no arquivo em txt. Porém essa opção não funcionou comigo.

Espero ter ajudado
Clarissa

Luciana Ribeiro Martins

Luciana Ribeiro Martins

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 11:34

Ikaro Marloon Magalhães Brum Bom dia Ikaro, gostaria da sua ajuda para corrigir o erro 808 postbox vi que você resolveu. Me ajude a configurar pois não estou conseguindo. Meu windows é 8 x64

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 27 setembro 2016 | 15:13

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 2 de julho de 2013 às 16:06:29, com o assunto: Erro no Conectividade social ao enviar RE do SEFIP já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/100629/erros-no-envio-sefip/6

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+no+Conectividade+social+ao+enviar+RE+do+SEFIP" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.