x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.712

Erros Conectividade Social ICP

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 08:38

Henrique Silva de Oliveira, entrei em contato com o 0800 da caixa novamente, e consegui um atendente humano, me ajudou ate eu conseguir entrar sem nenhum problema.
Agora esta tudo Ok.
Obrigada!



ALEXVALDO MACHADO DOS SANTOS

Alexvaldo Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 08:39

ICP esses dias normalíssimo!!!!!! é configuração no pc de vcs se tiverem com java 8.91, favor remover, colocar versão anterior, pois essa versão trava ICP, CAGED, SPEED, emissor nfe entre outras aplicações que envolva o java.


Alex.
Tecnico de informatica
Oculto

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 08:46

Alexvaldo Machado dos Santos, estou com essa versão do JAVA e esta TUDO funcionando perfeitamente.



Luana Cosmo

Luana Cosmo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 11:09

Prezados, bom dia!

Alguém ao tentar acessar a regularidade FGTS pelo conectividade social por meio de procuração, conseguiu acessar ao relatório e guia?
Quando eu consulto o da própria empresa dá certo, mas por meio de procuração aparece o erro: (cnsu)Erro durante a autorização.

Poderiam me ajudar?

Luana Cosmo
"Antes de mais nada o sucesso é muito trabalho. E quando você pensa que já conseguiu,
é sempre preciso mais. Perseverança!!!"
Aracy Balabanian
HUGO PATRIZI FEITOSA DO NASCIMENTO

Hugo Patrizi Feitosa do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 15:25

Boa tarde!

Estou com um problema, tem umas duas semanas atrás que toda vez que vou tentar baixar um extrato ou cadastrar um certificado novo e ta dando um erro, entrei em contato com o 0800 da caixa e ele não conseguem resolver, o erro é o seguinte:
Falha ao validar o certificado. O aplicativo não será executado.
Nome: appAssinar
Local: http://conectividade.caixa.gov.br:80

Alguém saber dizer o que pode estar acontecendo?

ALEXVALDO MACHADO DOS SANTOS

Alexvaldo Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 30 maio 2016 | 08:54

Esses erros que a maioria possuem são configurações que deve ser feitas, porem não tem passo a passo, porque cada caso será necessário diagnostico do problema, tem maquinas que pode ser o java outras são os navegadores que não identificam certificados, ou não identifica o java para o correto funcionamento, se o 0800 não resolver chama inbox que eu verifico. zap Oculto

Dennifer

Dennifer

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 15 junho 2016 | 11:00

Bom Dia, Mais alguém está com problema para acessar o conectividade social CSN?

02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)

Romulo de Souza Tabox

Romulo de Souza Tabox

Bronze DIVISÃO 2, Analista Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 10:02

Karoline e outros colegas, bom dia,

A conectividade social, apresenta vários problemas mesmo. Uma das coisas que devemos atentar é:
O acesso da Conectividade Social funciona somente pelo Internet Explorer, alguma coisa funciona pelo Mozilla Firefox, não funciona pelo Google Chrome.
Mantenha sempre a ultima versão do Java instalada e também do Internet Explorer.
Use de preferencia o Internet Explorer versão 32 bits (C:\Program Files (x86)\Internet Explorer)
Execute como administrador.
Nas configurações do java em definições, exclua todos os arquivos (as 3 opções)
Em segurança adicione na lista de exceções : http://*.caixa.gov.br e http://conectividade.caixa.gov.br

De começo é isso.

Rômulo de Souza Tabox

I9 ASSESSORIA CONTÁBIL
Analista Financeiro e Marketing
-------------------------------------------------------------------
[email protected]
Romulo de Souza Tabox

Romulo de Souza Tabox

Bronze DIVISÃO 2, Analista Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 10:07

Agora minha duvida,

Quando vou Outorgar Procuração no site do Conectividade Social, aparece um erro ano finalizar o processo: "Erro Indeterminado. Por favor, tente novamente em alguns minutos."

Alguém está com este problema?

Rômulo de Souza Tabox

I9 ASSESSORIA CONTÁBIL
Analista Financeiro e Marketing
-------------------------------------------------------------------
[email protected]
Joseane Guimaraes

Joseane Guimaraes

Bronze DIVISÃO 4, Gerente
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 16:25

Boa tarde,

Mudei de certificado digital de Caixa para SERASA EXPERIAN, acredito que o erro não seja no certificado, mas a SERASA indica utilização de IE até o 9.

Acontece que tenho o IE 11 atualizado na minha máquina, e não está entrando.

Não estou conseguindo instalar o IE9, nem o suporte da Microsoft conseguiu me ajudar.

tá difícil.

Alguém pode me dar uma luz?

WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 17:28

Caros colegas,
estou com o erro (11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.


consigo informar a data da movimentação, código de saque etc... mas na hora de confirmar aparece esse erro.

alguém poderia me ajudar?

MARCIO VIEIRA

Marcio Vieira

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 11:31

Bom dia a todos.

Estou tentando acessar o ICP com um novo certificado e pede pra autenticar o certificado mas quando aparece a janela pra selecionar o certificado trava e só consigo fechar pelo gerenciador de tarefas. Vi bastante gente com esse mesmo problema mas não encontrei nenhuma resposta.

Eu estou usando o IE e o Windows 7, será que alguém pode me ajudar com isso?

Os outros certificados funcionam normalmente, só esse que é novo que estou tendo problemas!


MARCIO VIEIRA

Marcio Vieira

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 15:41

De fundo aparecem 2 botões: aceitar termo e não aceitar termo. Mas não consigo fazer nada com eles porque não me foi possível selecionar o certificado.

Alguém sabe como passo disso?

Já resetei configurações do IE (outros navegadores não funcionam nem isso), configurei todos os links possíveis no java, já desinstalei e reinstalei o java, mudei inúmeras configurações no java, modo de compatibilidade no IE, aba conteúdo, avançada... enfim... preciso de uma luz, pois a caixa não ajudou em nada :(


Claudia Sardinha, também estou com esse problema. Quando chega nessa parte trava o Internet explorer e tenho que fechar com o gerenciador de tarefas. Não sei mais o que fazer.


Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 16 julho 2016 | 10:06
Daniel Modolin

Daniel Modolin

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 7 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 10:09

Pessoal, bom dia, eu resolvi esse problema aqui da seguinte maneira:
- acesse as configurações do Java no Painel de Controle
- vai para a guia "Avançado" e desça até as ultimas opções
- desmarque as opções Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2
-deixe marcado somente Usar TLS 1.1
-clique em aplicar e depois em OK
- reinicie seu PCS e tenta novamente.
aqui deu certo!!!!!

Página 31 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.