x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 37.692

RDT - Cancelar Movimentação

Vinicius Land

Vinicius Land

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 07:58

Bom dia meus caros,
Ontem efetuei uma movimentação incorreta de um funcionário , como devo proceder para preenchimento da rdt e quais documentos levar na caixa?
Desde já agradeço .

mariana machado

Mariana Machado

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 08:26

Vinicius Land , bom dia!

Preencha os campos obrigatorios(1,2,3), no campos 4 pedido de exclusão de movimentação informada coloque a data que você informou. Quanto aos documentos leve xerox da carteira e dos documentos de identificação do funcionario.

Joel Pereira Nascimento

Joel Pereira Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 09:52

Vinicius Land pela agencia mesmo, mantenho um bom relacionamento com o pessoal da agencia e eles tem me atendido com excelencia, acredito que você consiga pela agencia.

"A administração é feita tomando-se decisão e vendo se essas decisões estão sendo implementadas."
Harold Geneen
mariana machado

Mariana Machado

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 11:24

Quando temos um contato em alguma agencia é mais facil, mais infelizmente Vinicius você não vai conseguir por esse meio, eles vão te pedir uma RDT, e pelo 0800 você não consegue tbm.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 16 dezembro 2014 | 09:45

Mariana Machado

Estou com um problema parecido....foi feita a rescisão da funcionária e gerada a chave do FGTS e ela sacou o valor que tinha na conta...porém teve que ser reintegrada a empresa, pois estava gravida!

A empresa continuou realizando os depósitos na mesma conta...terei que fazer a RDT para excluir esta movimentação certo? Mas no manual informa que a empresa deverá reembolsar os valores sacados indevidamente...isso se aplica a esta situação? Ou somente enviar a RDT ?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 16 dezembro 2014 | 10:50

Sandra

Com relação a reintegração da empregada gestante esta tudo OK...queria mesmo é saber se seria somente entregar a RDT com o pedido de exclusão da movimentação....ja que no manual de preenchimento do RDT informa que deverá ser preenchido antes uma RDF já que ela sacou o FGTS. ...

Cancelamento da movimentação do trabalhador. Documentos- RDF para devolução do valor do recolhimento rescisório; - Páginas da CTPS onde consta o número, identificação, qualificação civil, contrato de trabalho, página de anotações com o cancelamento do movimentação do trabalhador ou decisão judicial.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.