x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 23

acessos 88.903

Atualização Plug in conectividade Social

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 09:53

Bom dia Colegas,

estou tentando receber os arquivos de extratos na Caixa de entrada do Conectividade social mas não estou conseguindo pois aparece a seguinte mensagem:
Plug-in 11.45.2.14 do Java
Usando a versão do JRE 1.8.0_45-b14 Java HotSpot(TM) Client VM
Diretório home do usuário = C:\Documents and Settings\Administrador
----------------------------------------------------
c: limpar janela da console
f: concluir objetos da fila de finalização
g: coleta de lixo
h: exibir esta mensagem de ajuda
l: descartar lista de carregadores de classes
m: imprimir uso de memória
o: log do trigger
q: ocultar console
r: recarregar configuração da política
s: descartar propriedades do sistema e de implantação
t: descartar lista de threads
v: descartar pilha de threads
x: limpar cache do carregador de classes
0-5: definir nível de rastreamento como <n>

Alguém já passou por esse problema, pois não sei o que fazer? O computador que uso é o Windows XP.

Em tudo daí graças! 
nelson

Nelson

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 12:44

Delaine ae são informações do console do java , não tem como vc ser mais específico no problema.. tipo a rotina que vc esta fazendo, se é uma maquina nova que vc está fazendo isso , se é uma nova instalação do windows ? me veja o passo a passo

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 14:17

Nelson,

utilizo o Windows XP e quando vou baixar na Caixa de entrada no site da Conectividade social as mensagens aparece essa mensagem descrita acima no Internet Explorer e no Google Chrome aparece: O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado. Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Windows (all languages, including English) - JRE'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.

Não sei se consegui esclarecer, não sei qual plug-in deve ser baixado em relação ao Windows que utilizo.

Em tudo daí graças! 
nelson

Nelson

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 17:33

hum.. vc tem que ativar o plugin java no chrome

digite na barra de endereço

chrome://flags/#enable-npapi

Ativar NPAPI Mac, Windows

re inicie o chrome !!



LEONARDO DE FRANCA FURTADO

Leonardo de Franca Furtado

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 19:29

Boa Tarde,
Tente entrar na
1.configurar java (painel de controle)
2.Avançado > verificação de segurança de código misto (sandboxed vs. confiável) > Desativar verificação (não recomendado)

e tenta realizar o procedimento normalmente agora, só lembre de retornar a configuração depois pois você pode deixar seu computador vulnerável.

LEONARDO FURTADO
[email protected]
Legal S/A - Legalizações
Jessica Melo

Jessica Melo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 30 junho 2015 | 08:45

Bom dia!
Estou com o mesmo problema. Todas as tentativas não funcionaram na minha máquina e utilizo o Windows 7. Quem conseguiu resolver, compartilha com a gente!

Sds,

Jéssica Melo
Assistente de Departamento Pessoal
 DANIEL SOUZA

Daniel Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 16:29

olá
Pessoal
Volta e meia acontece isso, guando à atualização do java, o que faço é liga no fone da caixa no atendimento empresa 3004-1104 opção 3-2-2 que atendente da um passo a passo.
se tiver ajudado fico feliz.

A fé Removi as limitações!
Lembre-se disso quando for negociar com a vida o preço da quilo que você quer.
Napoleon Hill.
Tânia Maria da Silva

Tânia Maria da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a) Operacional
há 8 anos Sexta-Feira | 17 julho 2015 | 10:10

nada funcionou continua aparecendo a mesma mensagem

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Windows (all languages, including English) - JRE'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.

Alguém passou por isso no windows 7?

Obrigada!

Mariana Fortuna

Mariana Fortuna

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 11:41

Olá.
Liguei na caixa no atendimento empresa 3004-1104.

Fizeram a seguinte configuração:

Abra o painel de controle e encontre o Java.
Na guia Geral acesse 'Definições...' e depois 'excluir arquivos'. Marque as três caixas, e clique em OK. A caixa fechará sozinha. Dê o OK, novamente.
Na guia Segurança em 'Lista de Exceções de Sites' acesse 'Editar lista de sites' e inclua os seguintes endereços: http://conectividade.caixa.gov.br/ e https://conectividade.caixa.gov.br/
Clique em 'aplicar' e depois 'Ok'

No internet explorer acesse 'ferramentas' 'Configurações do Modo de Compatibilidade' e adicione o endereço caixa.gov.br
Verifique se as duas caixas de seleção estão marcadas. Caso não estejam, marque. Feche a janela

Acesse, novamente, 'ferramentas' aba 'segurança' e clique em sites Confiáveis. Clique em 'sites'.
Na janela de Sites confiáveis adicione os endereços: *.caixa.gov.br (com *, mesmo); http://conectividade.caixa.gov.br ; https://conectividade.caixa.gov.br
Desmarque a opção "Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona. Feche a janela. Clique em 'Ok'.

Reinicie o internet explorer e veja se o erro persiste.


Espero ter ajudado.

virginia shirley sousa fernandes

Virginia Shirley Sousa Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 15:34

Boa Tarde,
Quero compartilhr com vocês como resolvir o problema
Para corrigir esse erro são necessárias duas etapas.

A primeira etapa consiste em verificar se o o plugin do Java está sendo executado em seu navegador, para isso é preciso acessar o Gerenciamento de Complementos do Internet Explorer.

Como acessar:

Pressione simultaneamente as teclas “Alt” e “X” do seu teclado. Ao fazer este procedimento, abrir-se-á um menu no canto superior direito do navegador
Clique em Gerenciar Complementos e, onde há o menu Mostrar, escolha Todos os Complementos.

Em seguida, verifique se na lista de Plugins, o Java está ativado, senão estiver, Habilite.
Após verificação do plugin do Java no navegador é necessário executar o Modo de Exibição de Compatibilidade
Para isso siga os seguintes passos:

Acesse o Conectividade Social ICP;
Pressione simultaneamente as teclas “Alt” e “R” ou “Alt” e “T” dependendo da versão do seu navegador. Caso nenhum dos atalhos funcione, apenas pressione a tecla “Alt” e verifique a barra logo abaixo a barra de endereço e clique no menu Ferramentas;
Clique em Modo de Exibição de Compatibilidade
Após seguir estes procedimentos, o Erro: O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior não aparecerá mais em seu navegador.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 13 janeiro 2017 | 09:00

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 22 de abril de 2015 às 09:53:02, com o assunto: Atualização Plug in conectividade Social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Atualização+Plug+in+conectividade+Social" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.