Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.540

Conectividade social

MICHEL LEME WERNECK

Michel Leme Werneck

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Domingo | 7 junho 2015 | 11:00

Bom dia amigos ,
Sou novo na área e preciso da ajuda dos amigos , como proceder no conectividade social, entrei pela primeira vez no site e fiz aquele primeiro passo a passo aonde escolhe magistrado ou pessoa física, depois disso apareceu o contrato e tudo ok, depois me aparece :

Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar'.
Tipo de Inscrição: CNPJ CEI CPF
CNPJ/CEI/CPF:

apos isso seleciono qualquer umas das opções e me aparece a seguinte frase:

Erro
Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)

a partir dai não sei mais oque fazer , os amigos poderiam me auxiliar nesse passo a passo?
Desde já agradeço

Michel Werneck

Marcelo Soares Vieira

Marcelo Soares Vieira

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Domingo | 7 junho 2015 | 13:35

Michel Leme, boa tarde!

Estou utilizando por enquanto, aqui no meu escritório individual, o meu certificado "PRI" para transmissão das GFIP's dos meus clientes (pessoas jurídicas.
O primeiro passo é instalar o o programa no seu computador "precert_multi_1_0_0_37.zip" no site da Caixa. Com esse programa você cria o seu certificado "PRI" (só CNPJ e CEI) e de seus clientes. Preenche o formulário, e envia para Caixa E. Federal o Termo de Adesão, assinado por você, se for o seu certificado, ou assinado pelo seu cliente, se for o dele. Mas é importante que tanto você como ele tenham o certificado "PRI".