x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 609

M G CARDOSO

M G Cardoso

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2015 | 11:19

Bom dia fiz uma matricula CEI de um dentista pessoa física, estou com duvidas quanto as alíquotas de INSS patronal do empregador , empregado e o Fap e Rat e se paga outras entidades ? alguem poderia tirar esta duvida? ou exemplificar o calculo de INSS!

Marlon Figueredo

Marlon Figueredo

Bronze DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2015 | 12:46

Olá, bom dia!! estou com um problema para ser resolvido, ou seja, estou com um cliente dentista, que tem apenas uma funcionária, mas ainda não assinou a carteira da mesma, a cliente ainda não constituiu empresa alguma, também não analisei no caso dela se o melhor seria isso, pois ela esta iniciando e não tem faturamento representativo, estou pensando em fazer uma matricula CEI para a mesma, mas tem o detalhe que pelo CEI o funcionário não tem direito ao Pis, por gentileza, alguém que tem alguma experiencia com esse tipo de atividade poderia me orientar?




"Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne"

Albert Einstein

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.