x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 14

acessos 946

Problema com acesso ao conectividade?

Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 16:23

Boa tarde!

Alguém precisou atualizar o java para usar o conectividade para obter extratos e enviar informações do Sefip?

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 17:15

Jorge, Boa tarde!


O meu está rodando normal. Acabei de retirar um extrato inclusive!


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 17:17

Jorge Luis

Essa é uma briga antiga, não tem um padrão!!

Aqui tenho máquinas com java atualizado que acessam normalmente, outras que só acessam com uma versão bem antiga e não se pode atualizar de jeito nenhum que para tudo, outras nem acessam com versão alguma. rsrs

A minha máquina está com o 8.73 e funciona tudo.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 09:01

Pois é pessoal. O meu problema está na consulta e baixar os arquivos na "caixa de entrada".
Aparece a mensagem de falha na validação do certificado, isso aconteceu logo após a atualização do java.
Passei para o TI mas está com dificuldades.
Obrigado.

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)
Elis Camatta Cecato

Elis Camatta Cecato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 10:50

Bom dia ..
estou tentando enviar um Arquivo para cadastrar NIS já tem 01 semana .. gera o arquivo e tudo, mas não aparece a opção enviar.
Já para enviar uma gfip aparece.

Alguém poderia me ajudar ? Seria problema da caixa ?

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 10:55

Elis Camatta Cecato, você vai na opção caixa postal, depois vai em Nova Mensagem, e em seguida Envio de Arquivo Cadastro NIS.



MARCELLE

Marcelle

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 12:46

Boa tarde,

Estou encontrando problemas também em baixar arquivos da caixa de entrada.

Marcelle

Atenciosamente,

Marcelle Cunha

__________________________


"Não existe sorte. Sorte é quando preparação encontra oportunidade."
Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 12:34

Pessoal, boa tarde!

O meu problema persiste porque o programa Sefip (mais velho que...) não "roda" mais no windows XP, tem que ser pelo menos no windows 7. Não adianta ligar no 0800 e se for perguntado e a resposta for o XP, o(a) atendente não vai prestar auxílio. Simples assim!
Eu terei que instalar o windows 7 depois que formatar meu computador.

Pelo conectividade, quem estiver com a versão do windows XP, poderá ser realizada consultas ao saldos, extratos e demais serviços para o FGTS.
Quem precisar acessar a caixa postal e enviar arquivos do Sefip para gerar as guias de INSS e FGTS, aparecerá a seguinte mensagem de erro:

Aplicativo Bloqueado para Segurança

Falha ao validar o certificado
O aplicativo não será executado.

Nome: appEnvio
Local: http://conectividade.caixa.gov.br:80

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 13:22

Por o processador do meu computador ser 64 bits eu não consigo baixa os índices de FGTS/GRRF tenho sempre que usar um outro computador para baixa-los . É complicado, o meu java eu uso uma versão antiga, pois se eu atualizar também dá problema.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 14:11

Jorge Luis

A única máquina do escritório que funciona o SEFIP e Conectividade perfeitamente, sem nunca dar erro algum, é uma máquina com XP.

Eles não fornecem mais suporte, pois o XP já foi descontinuado, mas funciona perfeitamente.

Já a minha máquina que tem win 7 para toda hora, esse ano já é a 3 vez que precisarei chamar o técnico.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 14:32
Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 15:23

Karina Louzada, pois é isso mesmo, a Microsoft não dá mais suporte para o windows XP, portanto, a Caixa já não pode mais prestar atendimento em um programa que não tem mais atualizações e não suporta mais o java.


""Devido ao fato de ter sido feita a mudança da minha postagem, tenho a dizer que a mesma se referiu não somente a problemas técnicos, mas principalmente perguntar aos colegas do setor de departamento de pessoal a dificuldade gerada pelo programa Sefip, isto é, enviar arquivos para geração de extratos.

Sem mais.

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 27 setembro 2016 | 15:25

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 23 de junho de 2016 às 16:23:46, com o assunto: Problema com acesso ao conectividade? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/100629/erros-no-envio-sefip/6

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erros" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.